Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense a 180 minutos de cair ou ficar na série-B
Data:17/11/2017 - Hora:08h06
Luverdense a 180 minutos de cair ou ficar na série-B
Assessoria

O Luverdense jogou mal e perdeu por 1 a 0 para o Boa Esporte em Lucas do Rio Verde na noite da última terça feira, noite, ficando muito perto de cair para a Série C do ano que vem. Se ganhasse, poderia ir a 43 pontos e sair do Z4, mas com a derrota permanece com os 40, na 17ª colocação, agora com um pé na terceirona, pois está a 6 pontos do 18º, exatamente o Boa e joga a próxima em Campinas contra o Guarani.

O bugre campineiro, precisa vencer a todo custo em sua casa, no Moisés Lucarelli, para também se manter na série B, portanto, um duelo decisivo hoje 17, já que o time paulista tem 43 pontos, é 16º com 3 a mais que o verdão de Lucas. O último jogo Luverdense será contra o Náutico, que está com poucas chances de salvar e o time de Lucas tem que ganhar as duas e ainda torcer por tropeços do Guarani, Figueirense ou Goiás para não cair.

Num retrospecto do jogo entre Luverdense e Boa, já com 8 minutos, o adversário chegou duas vezes na grande área e conseguiu dois escanteios. A primeira boa jogada do Luverdense foi aos 11, com Marcos Aurelio que cobrou falta e a bola passou muito perto. A grande chance abrir o placar foi aos 16 minutos, quando Ricardo lançou bonito, a bola passou por Sergio Motta e Rafael Silva que não concluíram a jogada e desperdiçaram o primeiro gol.

Aos 24, o Boa assustou, com o meia Thaciano que subiu e por pouco não concluiu jogada com perigo de gol. O Luverdense teve ataque rápido e Ricardo foi derrubado na intermediária com outra chance para o time de Lucas do Rio Verde. Marcos Aurelio mandou uma bomba e o goleiro do Boa espalmou, mandando para escanteio. Na sequência da jogada, Paulinho cabeceou para fora

O Luverdense quase marcou aos 35 minutos. Rafael fintou o goleiro e bola foi no travessão por muito pouco não saiu o primeiro gol. Como quem não faz, leva, o Luverdense levou o gol do Boa aos 40 minutos, numa bola cruzada para a grande área, Thaciano ganhou da zaga e empurrou para o fundo das redes, complicando o time de Lucas: 1 a 0. 

No segundo tempo, o Boa começou atacando e mostrando que não ficaria muito tempo na defensiva. Junior Rocha não mexeu e o time de Lucas começou com a mesma formação. Aos 5 minutos, o atacante Roni subiu sozinho e desperdiçou uma ótima chance de ter marcado e empatado a partida e aos 16, Sergio Mota arriscou de novo e a bola saiu por cima.

Com o atacante Roni apagado em campo, o Luverdense (com atuação bem inferior em relação em empate com o Inter) errou mais e passou a ter ainda mais dificuldades para furar o sistema defensivo do time mineiro.  Aos 44, uma das últimas chances. Paulinho tentou cruzar mas a bola foi para fora. Leo Cereja, que entrou aos 40 no lugar de Sergio Mota, tentou concluir a jogada, mas a zaga cortou. Com 4 de acréscimos, o jogo acabou com vaias dos torcedores para o time de Lucas do Rio Verde.




fonte: Redação com SN.



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados