Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Unemat realiza evento para Semana Global do Empreendedorismo
Data:16/11/2017 - Hora:16h38
Unemat realiza evento para Semana Global do Empreendedorismo
Divulgação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) realiza hoje (16), às 18 horas, a Jornada Células Empreendedoras, no Auditório Edival do Reis, na Cidade Universitária, em Cáceres. A Jornada está acontecendo durante esta semana em várias cidades do Estado para celebrar a Semana Global do Empreendedorismo.

Com o tema ‘Empreendedorismo e ação empreendedora’, o evento será realizado com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio ao Micro e Pequeno Empresário (Sebrae). Após a abertura haverá palestra sobre casos de sucesso com Diego Siman, seguida de palestra com o professor Gleber Nelson Marques sobre inovação e oportunidades de negócios em saúde. Também haverá palestras com a equipe do S.O.S. Universitários, vencedores da Maratona Células Empreendedoras, e com representantes do Sebrae.

A Semana Global de Empreendedorismo foi criada em 2007 pelo ex-primeiro-ministro britânico Gordon Brown e pelo presidente da Fundação Kauffman na época, Carl Schramm, com o objetivo de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender. Durante a terceira semana de novembro acontecem diversas atividades com diferentes públicos e temáticas, sempre abordando o empreendedorismo de alguma maneira. Nos últimos três anos, a Semana Global de Empreendedorismo mobilizou mais de 2,5 milhões de pessoas no Brasil, com cerca de 10 mil atividades – o que faz da Semana brasileira a maior do mundo, com sete premiações internacionais. A idealização deste evento tem por objetivo incluir Cáceres na Semana Global do Empreendedorismo, objetivando a fomentação do empreendedorismo no meio universitário.




fonte: Nataniel Zanferrari



AREEIRA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados