Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Aluna da Escola Natalino Mendes é finalista de cartaz do Lions Clube
Data:15/11/2017 - Hora:09h50
Aluna da Escola Natalino Mendes é finalista de cartaz do Lions Clube
Divulgação

A estudante Natalie Paulino Lima, da 7ª série da Escola Estadual Natalino Ferreira Mendes, está preste a se tornar uma artista internacionalmente reconhecida ao vencer a competição local patrocinado pelo Lions Clube de Cáceres.

O cartaz de Natalie Paulino Lima foi um dos 600 concorrentes em nível mundial do 30º Concurso Anual de Cartaz sobre a Paz de Lions Internacional.

“Eu quis retratar uma cidade perdida nas drogas, nas bebidas e na prostituição cujo futuro da paz, está nas mãos das crianças, pois nós somos o amanhã dessa nação,” assim se expressou Natalie. O cartaz foi selecionado por Adelice Alves de Queiroz, artista plástica, membro da Associação Artemat; Professora  da Unemat, Olga Maria Castrillon Mendes, membro da Academia Mato-grossense de Letras;  Diretora -  professora Leoneide de Araújo Barbosa; Professora de Arte Maria Aparecida da Silva; Lucilene Belém de Souza e Silva, bibliotecária da escola; Ivonete Pereira da Costa, representante de pais dos alunos, levando em conta a originalidade, mérito artístico e expressão do tema do concurso:“O Futuro da paz”.

O Julgamento foi realizado no dia 7 de novembro na Escola de Primeiro Grau Professor Natalino Ferreira Mendes. O presidente do Lions Clube de Cáceres, professor Marcos Antonio Pegaiani declarou ter ficado impressionado com a expressão e criatividade demonstradas pelos alunos da Escola Natalino.

“O cartaz de Natalie Paulino Lima estará avançando na próxima etapa do concurso, onde encontrará fortes concorrentes nas rodadas de competição a nível de distrito. Distrito múltiplo, e internacional para que ela seja declarada a vencedora do grande prêmio,”pontuou Pegaiani. Foram inscritos 25 alunos entre  11 a 13 anos de idade da Escola Estadual de Primeiro Grau Natalino Ferreira Mendes, que apresentaram cartazes de acordo com os critérios estabelecidos pelo Lions Internacional para concorrerem  para o concurso sobre a paz no mundo inteiro.

Após seleção, 9 alunos selecionados continuaram no páreo do concurso dentre estes, 6 foram classificados para o julgamento final e avaliados pela banca julgadora levando em conta a originalidade, mérito artístico, e expressão do tema do concurso. Foram classificados pela ordem,1º Lugar  Natalie Paulino Lima 7º ano B; 2º, Rubia da Silva Souza 8º ano C; 3º, Guilherme Souza Gondim  8º ano B; 4º, Natan Henrique Bueno Gondim 7º Ano A; 5º,Ana Clara B. Cabra Serruya.  9º ano C e 6º lugar, Bruna Henrique Lima Barbosa 7º ano B.

Serão selecionados, o vencedor do grande prêmio no valor de U$$ 5.000, 23 menções honrosas e uma viagem para o vencedor e dois membros da família a uma cerimônia e entrega dos prêmios no Dia do Lions, com as Nações Unidas. Cada um dos 23 finalistas vencedores da menção honrosa receberá um certificado e um prêmio no valor de U$$500.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Nossas felicitações ao educador físico Stevan S. Peres que nesta data comemora mais um ano de existência  e recebe o carinho especial dos familiares e amigos.  Feliz Aniversário com votos de felicidades, realizações, saúde e prosperidades. Que Deus em sua infinita bondade lhe reserve muitos anos de vida. Parabéns!!! Embelezando nossa High Society nesta quarta-feira, Danyelli Aniceto Silva a quem desejamos felicidades pela passagem de mais uma primavera. Felicidades hoje e sempre. Votos de breve recuperação a Erni Pinheiro Saravy, ele que no fim de semana  passou por procedimento cirúrgico. Estimamos sua melhora.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados