Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Aluna da Escola Natalino Mendes é finalista de cartaz do Lions Clube
Data:15/11/2017 - Hora:09h50
Aluna da Escola Natalino Mendes é finalista de cartaz do Lions Clube
Divulgação

A estudante Natalie Paulino Lima, da 7ª série da Escola Estadual Natalino Ferreira Mendes, está preste a se tornar uma artista internacionalmente reconhecida ao vencer a competição local patrocinado pelo Lions Clube de Cáceres.

O cartaz de Natalie Paulino Lima foi um dos 600 concorrentes em nível mundial do 30º Concurso Anual de Cartaz sobre a Paz de Lions Internacional.

“Eu quis retratar uma cidade perdida nas drogas, nas bebidas e na prostituição cujo futuro da paz, está nas mãos das crianças, pois nós somos o amanhã dessa nação,” assim se expressou Natalie. O cartaz foi selecionado por Adelice Alves de Queiroz, artista plástica, membro da Associação Artemat; Professora  da Unemat, Olga Maria Castrillon Mendes, membro da Academia Mato-grossense de Letras;  Diretora -  professora Leoneide de Araújo Barbosa; Professora de Arte Maria Aparecida da Silva; Lucilene Belém de Souza e Silva, bibliotecária da escola; Ivonete Pereira da Costa, representante de pais dos alunos, levando em conta a originalidade, mérito artístico e expressão do tema do concurso:“O Futuro da paz”.

O Julgamento foi realizado no dia 7 de novembro na Escola de Primeiro Grau Professor Natalino Ferreira Mendes. O presidente do Lions Clube de Cáceres, professor Marcos Antonio Pegaiani declarou ter ficado impressionado com a expressão e criatividade demonstradas pelos alunos da Escola Natalino.

“O cartaz de Natalie Paulino Lima estará avançando na próxima etapa do concurso, onde encontrará fortes concorrentes nas rodadas de competição a nível de distrito. Distrito múltiplo, e internacional para que ela seja declarada a vencedora do grande prêmio,”pontuou Pegaiani. Foram inscritos 25 alunos entre  11 a 13 anos de idade da Escola Estadual de Primeiro Grau Natalino Ferreira Mendes, que apresentaram cartazes de acordo com os critérios estabelecidos pelo Lions Internacional para concorrerem  para o concurso sobre a paz no mundo inteiro.

Após seleção, 9 alunos selecionados continuaram no páreo do concurso dentre estes, 6 foram classificados para o julgamento final e avaliados pela banca julgadora levando em conta a originalidade, mérito artístico, e expressão do tema do concurso. Foram classificados pela ordem,1º Lugar  Natalie Paulino Lima 7º ano B; 2º, Rubia da Silva Souza 8º ano C; 3º, Guilherme Souza Gondim  8º ano B; 4º, Natan Henrique Bueno Gondim 7º Ano A; 5º,Ana Clara B. Cabra Serruya.  9º ano C e 6º lugar, Bruna Henrique Lima Barbosa 7º ano B.

Serão selecionados, o vencedor do grande prêmio no valor de U$$ 5.000, 23 menções honrosas e uma viagem para o vencedor e dois membros da família a uma cerimônia e entrega dos prêmios no Dia do Lions, com as Nações Unidas. Cada um dos 23 finalistas vencedores da menção honrosa receberá um certificado e um prêmio no valor de U$$500.




fonte: Assessoria com Redação



rotary anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados