Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Após matar ex-mulher a tiros jogou moto contra caminhão
Data:15/11/2017 - Hora:09h48
Após matar ex-mulher a tiros jogou moto contra caminhão
Vanderson Oliveira

Homicida-suicida estava sendo procurado pela policia desde domingo quando matou a ex-mulher em Araputanga e decidiu-se matar na madrugada de ontem.

 O homicida José Antonio Caetano, 50, que estava sendo procurado pela policia desde a tarde do último domingo, após ter assassinado sua ex-mulher, Rita Jorge da Silva, 34 a tiros na varanda da casa da mãe dela em Araputanga, região de Cáceres, se matou na madrugada de ontem, ao acelerar a moto Yamaha XTZ, 150 nova, ainda sem placa e, colidir frontalmente com um caminhão estacionado, à Rua Marquês de Pombal, próximo à APAE da cidade.

Segundo Vanderson de Oliveira, repórter da Folha de Araputanga, que compareceu ao local do suicídio, quando a Polícia chegou, José Antônio estava semi-consciente e teria dito que dois homens o estariam perseguindo. Para os policiais que atenderam a ocorrência, não se poderia dizer se ele estava alcoolizado ou drogado, sendo certo que ao ser socorrido em uma ambulância, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Conforme a pericia, o assassino apresentava graves ferimentos na cabeça, no pescoço e na perna esquerda em decorrência da colisão da moto com o caminhão, em sua busca pela morte. Conforme noticiado pela imprensa, José Antonio na tarde de domingo, 12, desferiu vários tiros contra sua ex-mulher Rita Jorge da Silva, na frente da mãe e de uma irmã, matando-a por não aceitar a separação.  

Na ocasião, a mãe de Rita disse que a filha havia se separado do genro há algumas semanas e que mesmo antes disso, ela vinha sendo ameaçada e chegou a pedir medida protetiva contra o ex-marido, que inconformado com a situação, acabou por assassiná-la e com certeza atordoado pela bárbara decisão, buscou a morte de forma trágica.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados