Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Após matar ex-mulher a tiros jogou moto contra caminhão
Data:15/11/2017 - Hora:09h48
Após matar ex-mulher a tiros jogou moto contra caminhão
Vanderson Oliveira

Homicida-suicida estava sendo procurado pela policia desde domingo quando matou a ex-mulher em Araputanga e decidiu-se matar na madrugada de ontem.

 O homicida José Antonio Caetano, 50, que estava sendo procurado pela policia desde a tarde do último domingo, após ter assassinado sua ex-mulher, Rita Jorge da Silva, 34 a tiros na varanda da casa da mãe dela em Araputanga, região de Cáceres, se matou na madrugada de ontem, ao acelerar a moto Yamaha XTZ, 150 nova, ainda sem placa e, colidir frontalmente com um caminhão estacionado, à Rua Marquês de Pombal, próximo à APAE da cidade.

Segundo Vanderson de Oliveira, repórter da Folha de Araputanga, que compareceu ao local do suicídio, quando a Polícia chegou, José Antônio estava semi-consciente e teria dito que dois homens o estariam perseguindo. Para os policiais que atenderam a ocorrência, não se poderia dizer se ele estava alcoolizado ou drogado, sendo certo que ao ser socorrido em uma ambulância, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Conforme a pericia, o assassino apresentava graves ferimentos na cabeça, no pescoço e na perna esquerda em decorrência da colisão da moto com o caminhão, em sua busca pela morte. Conforme noticiado pela imprensa, José Antonio na tarde de domingo, 12, desferiu vários tiros contra sua ex-mulher Rita Jorge da Silva, na frente da mãe e de uma irmã, matando-a por não aceitar a separação.  

Na ocasião, a mãe de Rita disse que a filha havia se separado do genro há algumas semanas e que mesmo antes disso, ela vinha sendo ameaçada e chegou a pedir medida protetiva contra o ex-marido, que inconformado com a situação, acabou por assassiná-la e com certeza atordoado pela bárbara decisão, buscou a morte de forma trágica.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados