Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Idoso é preso 25 anos depois de ter matado mulher a tiros
Data:15/11/2017 - Hora:09h43
Idoso é preso 25 anos depois de ter matado mulher a tiros
PRF-MT

Os Agentes da Policia Rodoviária Federal, realizaram na manhã de sábado último (11) no Posto da 7º Delegacia em Pontes e Lacerda, na região de Cáceres, a prisão de Venício Correa, 77, cumprindo assim, o respectivo mandado de prisão em aberto contra o septuagenário, que

segundo o constado nos autos objeto da constrição, matou a sua esposa no ano de 1992 na cidade de Nova Xavantina, região leste de Mato Grosso em um ritual de magia negra, desferindo-lhe tiros.

Venicio estava em um ônibus interestadual linha Goiânia/Rondônia. com destino a cidade de Vilhena, onde residia ultimamente e ao ser abordado pelo Policial Rodoviário Lima, não reagiu e se identificou. Lima disse que a prisão se deu após uma checagem rotineira nos passageiros do ônibus e ao verificar os documentos do foragido foi descoberto contra ele o mandato de prisão.

Indagado pelos policiais o suspeito disse que muda muito de casa, motivo este que dificultou por tanto tempo a prisão, relatando à polícia que teria assassinado a própria esposa em um ritual. Para o patrulheiro da PRF, aparentemente, Venício, apresenta sinais de problemas mentais, porém mesmo assim, cumprindo a ordem judicial, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda, para as devidas providências.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados