Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Idoso é preso 25 anos depois de ter matado mulher a tiros
Data:15/11/2017 - Hora:09h43
Idoso é preso 25 anos depois de ter matado mulher a tiros
PRF-MT

Os Agentes da Policia Rodoviária Federal, realizaram na manhã de sábado último (11) no Posto da 7º Delegacia em Pontes e Lacerda, na região de Cáceres, a prisão de Venício Correa, 77, cumprindo assim, o respectivo mandado de prisão em aberto contra o septuagenário, que

segundo o constado nos autos objeto da constrição, matou a sua esposa no ano de 1992 na cidade de Nova Xavantina, região leste de Mato Grosso em um ritual de magia negra, desferindo-lhe tiros.

Venicio estava em um ônibus interestadual linha Goiânia/Rondônia. com destino a cidade de Vilhena, onde residia ultimamente e ao ser abordado pelo Policial Rodoviário Lima, não reagiu e se identificou. Lima disse que a prisão se deu após uma checagem rotineira nos passageiros do ônibus e ao verificar os documentos do foragido foi descoberto contra ele o mandato de prisão.

Indagado pelos policiais o suspeito disse que muda muito de casa, motivo este que dificultou por tanto tempo a prisão, relatando à polícia que teria assassinado a própria esposa em um ritual. Para o patrulheiro da PRF, aparentemente, Venício, apresenta sinais de problemas mentais, porém mesmo assim, cumprindo a ordem judicial, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda, para as devidas providências.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados