Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
PJC estoura mocó de drogas no Jardim Morada da Serra
Data:14/11/2017 - Hora:09h46
PJC estoura mocó de drogas no Jardim Morada da Serra
PJC-MT

As investigações iniciaram após o furto de escadas de uma empresa de Energia elétrica, depois que os policiais tomaram conhecimento do furto de alguns objetos na city e começaram as investigações até chegar na pessoa de Francismar Sanxes Merias, 31, suspeito de receptar rés furtivas em troca de drogas.

Na residência do acusado na Rua das Flores os policiais localizaram escadas e vários objetos de valore tais como: utensílios e matérias usados em construção civil, Caixa de Som, Bateria, além de eletro eletrônico. A casa começou a cair mesmo depois que os investigadores da PJC localizaram dentro de uma maquina centrifuga uma barra de maconha, pasta base de cocaína e entorpecente prontos para o comercio, além de uma balança de precisão.

Detido no Cisc o acusado assumiu ser o dono das drogas salientando ainda que há mais de 6 meses já estava fazendo o comercio da droga na sua residência. Autuado em flagrante, Francismar deve responder a justiça pelos crimes de tráfico de entorpecentes e receptação.




fonte: PJC com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados