Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Larápio baleado pela vitima cai dentro da piscina e morre
Data:14/11/2017 - Hora:09h45
Larápio baleado pela vitima cai dentro da piscina e morre
Redação com PM/MT

O ladrão Patrick de Oliveira Spinard, 19, que tinha uma tatuagem no peito com a escrita Foco, Força, Fé e morava no Bairro São Mateus, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, se deu mal após invadir uma casa para roubar, no bairro João Godofredo em Poconé, na manhã do ultimo sábado (11). Segundo informações, o dono da residência percebeu a entrada dos criminosos pulando um muro na parte de trás do imóvel por volta das 8h00 e disparou contra eles.

Os policiais informaram que o ladrão se deparou com o morador do imóvel, que estava em um dos quartos da casa de onde saiu atirando e um deles acabou morto, sendo que o outro conseguiu fugir. O criminoso quando levou os tiros, saiu cambaleando e acabou caindo dentro da piscina.

Quando os policiais chegaram ao local para as devidas providencias, localizaram no fundo da piscina, o revolver que o ladrão havia usado para tentar praticar o roubo. O morador, autor do disparo foi preso em flagrante pela Polícia Militar, ainda no local do crime, mas o juiz José Luís Leite Lindote, de Várzea Grande, mandou soltá-lo domingo, entendendo que o mesmo agira em legítima defesa.

Em registros de grupos de whats app, um fato desperta a atenção: Patrick Spinard no sábado de sua morte estava usando uma camiseta em homenagem ao amigo Wesley Carlos Silva de Jesus morto dia 21 de outubro em uma fazenda município de Poconé, por um funcionário ao reagir a uma ação criminosa.




fonte: Redação com PM/MT



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados