Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Larápio baleado pela vitima cai dentro da piscina e morre
Data:14/11/2017 - Hora:09h45
Larápio baleado pela vitima cai dentro da piscina e morre
Redação com PM/MT

O ladrão Patrick de Oliveira Spinard, 19, que tinha uma tatuagem no peito com a escrita Foco, Força, Fé e morava no Bairro São Mateus, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, se deu mal após invadir uma casa para roubar, no bairro João Godofredo em Poconé, na manhã do ultimo sábado (11). Segundo informações, o dono da residência percebeu a entrada dos criminosos pulando um muro na parte de trás do imóvel por volta das 8h00 e disparou contra eles.

Os policiais informaram que o ladrão se deparou com o morador do imóvel, que estava em um dos quartos da casa de onde saiu atirando e um deles acabou morto, sendo que o outro conseguiu fugir. O criminoso quando levou os tiros, saiu cambaleando e acabou caindo dentro da piscina.

Quando os policiais chegaram ao local para as devidas providencias, localizaram no fundo da piscina, o revolver que o ladrão havia usado para tentar praticar o roubo. O morador, autor do disparo foi preso em flagrante pela Polícia Militar, ainda no local do crime, mas o juiz José Luís Leite Lindote, de Várzea Grande, mandou soltá-lo domingo, entendendo que o mesmo agira em legítima defesa.

Em registros de grupos de whats app, um fato desperta a atenção: Patrick Spinard no sábado de sua morte estava usando uma camiseta em homenagem ao amigo Wesley Carlos Silva de Jesus morto dia 21 de outubro em uma fazenda município de Poconé, por um funcionário ao reagir a uma ação criminosa.




fonte: Redação com PM/MT



AREEIRA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados