Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Preso mandante e suspeitos de tentar matar empresária
Data:14/11/2017 - Hora:09h41
Preso mandante e suspeitos de tentar matar empresária
PM/SP e MT

A prisão de Rogério de Oliveira, (morador em Olímpia, SP e que estaria homiziado aqui no pantanal) no último sábado em São José dos Quatro Marcos, região de Cáceres, cinco dias após a de seus comparsas Anderson Lopes Dias e Ronilson Peres da Silva, no dia 6 deste mês em Rondonópolis, foi uma ação conjunta entre, as Polícias Civil do Mato Grosso e São Paulo, contra os suspeitos de uma tentativa do homicídio qualificado contra a, Rosângela Fréo, empresária moradora de Fernandópolis, SP.

O crime ocorrido no último dia 17 de outubro teria sido encomendado pelo ex-vereador e agropecuarista Celso Teixeira, 69, para matar a própria ex-mulher. Rogério teria contratado Anderson e Ronilson para executarem Rosângela Fréo, proprietária de várias casas no bairro e teria atendido ao pedido de um desconhecido para comprar um dos seus imóveis.

A data foi agendada e ao mostrar o imóvel na Avenida Eladia Esser, naquela cidade de Fernandópolis, SP, Rosangela teria recebido uma “gravata” do bandido, conseguindo escapar após dar uma mordida no braço dele. O rapaz, ainda desconhecido, teria fugido a pé pela avenida até o final do bairro onde o veiculo usado por ele estava estacionado. A vítima decidiu seguir o bandido em sua caminhonete Hilux, com placas de Olímpia.

Ao se deparar com o carro teria avistado um homem saído de dentro do veiculo que atirou contra ela, atingindo o pára-brisa, vidro traseiro, vidro lateral e uma das portas, conseqüentemente atingindo Rosângela no braço e nas costas. Ferida, ela procurou ajuda em uma academia na Avenida dos Arnaldos, mas visualizou uma viatura da polícia civil que passava pelo local, sendo socorrida até o Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis.

Nas investigações, Celso Teixeira foi preso defronte à cooperativa de crédito Sicoob/Credicitrus, e a policia encontrou em sua casa, na Rua João Carlos Cote Gil, Jardim Glória, o revolver Taurus e 148 munições intactas, calibres 32 e 38. Embora tenha pago fiança pelo crime de porte ilegal de armas, acabou sendo preso por existir um mandado de prisão temporária expedida pela justiça de Fernandópolis, onde é suspeito de ser o mandante da tentativa de homicídio contra a ex mulher Rosangela.

Celso Teixeira, há quase 20 anos, teve seu mandato de vereador cassado por fornecer água de um poço artesiano de sua propriedade para a prefeitura, no distrito de Ribeiro dos Santos, recebendo R$ 100 por mês, sem processo de licitação.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados