Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Tentou evitar colisão entre tratores e morreu prensado
Data:14/11/2017 - Hora:09h37
Tentou evitar colisão entre tratores e morreu prensado
Ilustrativa

O fato aconteceu na última sexta-feira (10) por volta das 15h40, um acidente entre dois tratores deixou uma vítima fatal na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade

Segundo consta no Boletim de Ocorrência Elieby Bezerra Garrio, 27, parou um trator Massey Ferguson em uma descida, logo abaixo havia outro tratorista com uma pá carregadeira. Em um dado momento o trator Massey Ferguson começou a descer a ribanceira, a vitima tentou atravessar na frente para adentrar a cabine e tentar frenar antes que o trator colidisse com a pá carregadeira.

Acontece que o ato foi muito rápido e ele acabou prensado entre os dois tratores. Devido a gravidade dos ferimentos o homem veio a óbito no local. A Politec foi acionada para tomar as providencias cabíveis e o Boletim de ocorrência foi confeccionado.




fonte: P.L com Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Felicitações a Sebastiana Pacheco, carinhosamente conhecida por Tiana. Ela que troca de idade hoje e recebe o carinho especial dos familiares e amigos. Que seu dia seja completo de paz, amor e felicidade. Não esqueça de sorrir, pois sua alegria é contagiante. Parabéns! Um final de semana iluminado as nossas leitoras assíduas Cibele Simões e Adriana Nascimento. Pessoas maravilhosas e profissionais nota 1000. Grande Abraço!  Sempre alegre e de bem com a vida, a nossa amiga de longas datas Ana Lúcia Matiello Miranda.   Um Bom Dia extensivo a sua linda família.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados