Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Café da Manhã
Data:14/11/2017 - Hora:09h26

Boa de Palestra

Se o leitor chegar num hotel de Cáceres com certeza vai ser cobrado a diária com antecedência, mas com estranhos é aquele papo melado, e acontecem os calotes, como o da falsa palestrante que deu o cano em um hotel da cidade no dia 1º de novembro com estadia até o dia 9, período em que ingeriu cerca de 100 latas de cervejas, várias refeições, totalizando cerca de R$2.000 reais. Após mais de uma semana, saiu num taxi dizendo que iria a Unemat, onde faria uma palestra e tomou chá de Doril, escafedeu-se, sumiu. Pra palestrante até que a vigarista tem uma boa conversa.

Cadê a Princesinha?

O Hospital O Bom Samaritano, em Cáceres, promoveu ontem, 13, um abraço simbólico para sensibilizar o governo do Estado de Mato Grosso à assinar a contratualização, que se encontra desde março, deste ano e fazer o repasse imediatamente, para que a entidade possa saldar nove meses de salários atrasados dos servidores. Realmente um hospital como O Bom Samaritano gasta muito mesmo, atendendo pacientes de toda a região, o governo precisa ajudar sim, afinal a gente paga imposto é pra essas coisas. Só uma palavrinha: quanto a Princesinha da Sorte que anda meio sumida repassava para o hospital? Virou Gata Borralheira? Héim? Héim? Héim?

Briga de Rico

Dizem que é só pobre quem faz barraco, que sai no braço e os cambaus, mentira, Dona Jandira, basta acessar a net onde circula um vídeo registrando o momento em que o empresário José Charbel Maluf, conhecido como ‘Zezo’ agride a empresária Aline Camila Piran, no elevador do Shopping Goiabeiras, na capital. Tem um tal de Amir que discute com o tal Zezo e dá um empurrão no empresário, que em resposta dá um chute. Após outros chutes Zezo se vira para Aline e dá um soco no rosto da empresária, que cai ao chão, coisas de novela das 10 da plin-plin, égua, que o tempo ficou quente mesmo, Xomano!

Sindicatos Zero

Com o início da vigência da nova lei trabalhista no último sábado (11), a contribuição sindical obrigatória, que era cobrada no valor de um dia de salário de cada trabalhador, deixa de existir e, por conta disso, deverão desaparecer mais de três mil sindicatos. A avaliação foi feita pelo ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, que não revelou que um dos objetivos da maldita reforma além de rasgar a CLT é realmente acabar com os sindicatos dos trabalhadores. Sem apoio das bases, a reforma corta a outra mão dos empregados, contente agora, seu Nogueira?

NananãoNininho!

O fechamento da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal de Rondonópolis, por falta de repasses por parte do Governo do Estado, fez com que os deputados estaduais engrossassem o discurso na tribuna da Assembléia, cobrando a presença do secretário estadual de Saúde, Luiz Soares ao parlamento para prestar esclarecimentos. O polemico deputado Nininho, da base do governo, fez duras críticas à gestão de saúde e afirmou que o Governo do Estado precisa encontrar uma solução para o custeio da saúde, nem que isso implique em atrasar a folha de pagamento. E aqui fica uma sugestão ao Nininho, que tal começar pelo seu polpudo salário?

DETRAN/Horário

A partir desta todas as unidades do Detran-MT, estarão funcionando, em caráter temporário, das 9h às 18h, com atendimento ao público até às 17h. O novo horário foi instituído temporariamente até que sejam sanados os acúmulos de atendimento à população. Todos os serviços já estão disponíveis em todas as unidades da autarquia no estado. Àqueles que tiveram o prazo de transferência do seu veículo expirado no período da greve, a diretoria de veículos informa que nenhum usuário terá prejuízo, pois a multa não será gerada.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados