Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Estudante da Unemat representa Centro-Oeste em projeto nacional
Data:10/11/2017 - Hora:11h02
Estudante da Unemat representa Centro-Oeste em projeto nacional
Nataniel Zanferrari

A aluna Hemily Lohainy de Souza Correia, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), foi escolhida para representar a Região Centro-Oeste no projeto ‘Mapeamento de Rede de Jovens Empreendedores’. Hemily é aluna do curso de Ciências Contábeis no Campus Universitário Jane Vanini, em Cáceres.

O projeto é uma parceria da Rede Conhecimento Social (ReCos) com o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope Inteligência) e com a Fundação Telefônica Vivo. O projeto será lançado em abril de 2018 e faz parte de um projeto maior chamado ‘Juventude Conectada’, que iniciará sua terceira edição em breve. Ele é um estudo da Fundação Vivo que estimula jovens a construírem uma sociedade mais justa e inclusiva através da cultura digital, analisando quatro eixos: Comportamento, Educação, Ativismo e Participação Social e Empreendedorismo.

Para realizar o projeto, foi montada uma equipe fixa de jovens empreendedores de cada região do País com atividades diversas na área de empreendedorismo. A idéia é que o grupo acompanhe o andamento deste estudo, auxiliando na análise dos resultados do mapeamento e na interpretação de possíveis contextos socioeconômicos em cada região brasileira.

Para representar a Região Centro-Oeste, foi escolhida a acadêmica da Unemat, que esteve na cidade de São Paulo ontem, (9) e nesta sexta-feira (10) para treinamento, retornando em fevereiro de 2018 para finalização desta etapa do projeto.

Hemily foi bolsista do O Núcleo da Unemat integrante da Fundação Interuniversitária de Estudos e Pesquisas sobre o Trabalho (Unitrabalho), participando de projetos de pesquisa e extensão na área da Economia Solidária, Agroecologia e Educação do Campo. Ela também participou da Maratona Células Empreendedoras com a startup S.O.S. Universitários, que foi campeã na fase final do programa, e agora a aluna compõe a equipe do Centro de Direitos Humanos Dom Máximo Biènnes.




fonte: Assessoria



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados