Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Paraná pega o Luverdense nesta sexta em Curitiba de olho no G-4
Data:10/11/2017 - Hora:10h52
Paraná pega o Luverdense nesta sexta em Curitiba de olho no G-4
Arquivo

O Luverdense viajou anteontem para Cuiabá de onde seguiu na noite de ontem, para Curitiba, onde acontece o confronto com o Paraná Clube, pela 35ª rodada do Brasileirão série B. Após a boa atuação frente ao Internacional, no empate de 2 a 2, a confiança entre os jogadores aumentou consideravelmente. Sem tempo para treinar por conta do curto espaço entre um jogo e outro, o técnico Júnior Rocha não deve mudar a equipe. A novidade será o retorno do volante Moacir, que não enfrentou o Inter, por estar suspenso. A tendência é de ficar com a vaga do meia atacante Douglas Baggio. Com esta formação a equipe ganharia um poder maior de marcação especialmente no setor de meio de campo.

 O Paraná, que é quarto colocado com 56 pontos, vai com tudo em busca da vitória para ficar no G4 e tentar subir para a Série A. Depois da derrota para o Brasil de Pelotas, o treinador explicou que havia tirado o meia João Pedro por conta de uma torção que o jogador sentiu, e que o atacante Alemão foi sacado do jogo devido ao pouco rendimento.

Matheus Costa explicou que não será possível realizar nenhum treinamento elaborado antes do próximo jogo, devido ao curto período entre as rodadas. A partida contra o Luverdense é na sexta-feira, às 20h30 e o time de Lucas espera ao menos um empate para se manter fora da zona de rebaixamento. Está com 40 pontos, na 16ª colocação.

O Paraná ameaçado pelo Oeste, ambos com 56 pontos, precisa da vitória em casa, para se garantir tranqüilo no G-4 e se aproximar do Ceará com tem 59 enquanto que o Luverdense com os mesmos 40 pontos do Boa Esporte e do Guarani, depende de pelo menos um empate em Curitiba e torcer contra o Boa na Z-4 bem como passar o Bugre Campineiro, em caso de uma derrota dele na rodada.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados