Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Uma noitada de decisões amanhã na COHAB Nova
Data:10/11/2017 - Hora:10h43
Uma noitada de decisões amanhã na COHAB Nova
Reprodução

A coordenação do 9º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, divulgou na última quarta-feira (8), a programação de encerramento, que ocorrerá amanhã, (11), na Praça do bairro COHAB Nova. As 18h00 têm a decisão, pelo sub 10, entre Verde Oliva x IATE. A decisão, pela categoria sub 13, envolve Zico 10 x CTN, partida marcada para acontecer, as 18h40.

No masculino, as 19h30, 13 de Maio x Mercado Barros, decidem o terceiro e quarto lugares, respectivamente. O 13 de Maio, deixou escapar a classificação para a final, ao ser despachado pelo Mercado Econômico. Já o Mercado Barros, que tinha o sonho de conquistar o tri-campeonato, acabou sendo eliminado, pelo seu arquirrival, a Óptica Junior.

 A decisão pelo titulo no feminino, de acordo com a programação está marcada, para as 20h30, em um jogo que promete muitas emoções, entre Fênix x Rosas de Aço. A Fênix, estreante na competição quer o título inédito, já Rosas de Aço, também quer ser campeã este ano,para amenizar a perda do titulo do ano passado, quando foi derrotada na final pela UPA.

Para fechar a programação das decisões, Óptica Júnior enfrenta o Mercado Econômico, na grande final deste ano. A Óptica Júnior, é a atual campeã (conquistou em 2016), e vai em busca do bi-campeonato mas, terá pela frente, a equipe do Mercado Econômico, a grata surpresa do campeonato este ano. No masculino, a equipe campeã, irá levar o troféu Dona "Auta", a homenageada, pela Diretoria da Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e ao Esporte. A Rádio Difusora AM, transmite a decisão entre Óptica Júnior x Mercado Econômico, à partir das 21h00.




fonte: Assessoria



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados