Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Noite de autógrafos lança novo livro do Padre Jair
Data:09/11/2017 - Hora:09h06
Noite de autógrafos lança novo livro do Padre Jair
Divulgação

Com amplo currículo internacional a serviço do clero e da comunidade, Padre Jair Fante destaca na obra, a importância da família nos atribulados tempos atuais.  

Padre Jair Fante, (56) bacharel em Filosofia e em Teologia pela PUC do Rio de Janeiro, mestre em liturgia pelo Instituto Católico de Paris; Pós graduado em Logoterapia pela PUC do Paraná, professor na Faculdade Sedac em Cuiabá e com cursos no Canadá e na França, lançou no mês passado seu novo livro Família, Uma Casa em Construção, pela Editora Saraiva.

Fante com passagem laboriosa pela França, EUA, Marrocos, Canadá e Itália, vigário da Catedral de São Luiz de Cáceres, articulista do Jornal Correio Cacerense, ultimamente em Cuiabá, onde é secretário da CNBB no Mato Grosso, participa no dia 18 deste mês, de uma noite de autógrafo de seu mais novo livro.

Família, Uma Casa em Construção, disponível na Cúria da Diocese de Cáceres, Rua Antônio Maria ao preço unitário de R$ 15,00 estará também à venda na noite de autógrafos (18) às 20h30 no Colégio Imaculada Conceição após a celebração da Santa Missa na Catedral, pelo autor Padre Jair Fante lembrando que a obra foi lançada há 15 dias no Canadá e várias cidades do  País.

Sobre o livro, Padre Jair destaca que vivemos em um tempo marcado pelo pluralismo de ideias, de valores e de princípios, por contradições âmbitos da vida, por mudanças e transformações rápidas e implacáveis, o que gera perplexidade e desorientação. Aduz, que o Brasil precisa hoje, mais do que nunca, de famílias bem constituídas e orientadas.

Os temas que este livro contêm são apropriados para os nossos dias e bem atualizados pelo seu autor que aborda, com fluência e desenvoltura, questões fundamentais que envolvem a história bíblica e documental sobre a família, assim como os tratados mais recentes, principalmente a Exortação Apostólica Amoris Laetitia do Santo Padre, o Papa Francisco.




fonte: Da Redação



rotary anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados