Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Criança morre ao cair do cavalo e ser arrastada por vários metros
Data:09/11/2017 - Hora:08h58
Criança morre ao cair do cavalo e ser arrastada por vários metros
Edy Salis

Uma criança de oito anos, identificada como João Fernando Aguilera, sofreu um acidente fatal ao se desequilibrar de um cavalo enquanto montava, sendo arrastado por vários metros. O acidente foi percebido pelo padrasto do mesmo, o senhor Jair Tomichá, gerente do retiro da Fazenda, na manhã da segunda-feira (6) por volta das onze horas, ao perceber a ausência do enteado.

Ao cair, a criança teve o corpo arrastado por vários metros, e não resistindo às múltiplas fraturas, veio a morrer. O socorro foi chamado, mas o médico Francisco Araújo, que atendeu a ocorrência, constatou a morte da vítima por múltiplas escoriações e fraturas.

A mãe do menor, Jacinei Aguilera, merendeira na mesma escola em que o menino estudava, precisou ser amparada por populares e atendentes de saúde após o fato. João Fernando Aguilera era aluno do 2º ano da Escola Municipal Ponta do Aterro, localizada no distrito de Santa Clara do Monte Cristo.

A polícia civil de Vila Bela foi solicitada para os levantamentos periciais e deverá encaminhar um carro funerário para recolher o corpo para exames de necropsia, a fim de determinar as reais causas da morte da criança.




fonte: M.F com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Felicitações a Sebastiana Pacheco, carinhosamente conhecida por Tiana. Ela que troca de idade hoje e recebe o carinho especial dos familiares e amigos. Que seu dia seja completo de paz, amor e felicidade. Não esqueça de sorrir, pois sua alegria é contagiante. Parabéns! Um final de semana iluminado as nossas leitoras assíduas Cibele Simões e Adriana Nascimento. Pessoas maravilhosas e profissionais nota 1000. Grande Abraço!  Sempre alegre e de bem com a vida, a nossa amiga de longas datas Ana Lúcia Matiello Miranda.   Um Bom Dia extensivo a sua linda família.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados