Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Legislativo arquiva denuncia contra prefeito de P. Lacerda
Data:09/11/2017 - Hora:08h57
Legislativo arquiva denuncia contra prefeito de P. Lacerda
Arquivo

Na manhã de ontem, (08) aconteceu a 9° Sessão Extraordinária na câmara municipal de vereadores de Pontes e Lacerda, na pauta estava a votação do processo contra a Prefeito Alcino Barcelos, 9 vereadores votaram pelo arquivamento do processo. O vereador Juninho, Rogério e Natalícia, membros da comissão parlamentar criada para investigar possíveis irregularidades apontadas no processo de compras de 240 palmeiras por parte da Prefeitura Municipal na cidade de Colorado no estado do Paraná, deram parecer favorável ao arquivamento da denúncia.

Relembrando o caso, na época da aquisição surgiram algumas dúvidas referente à destas plantas e os vereadores Anderson Barbosa, Maxsuel Guimarães, Ivanildo Amaral, Antônio da Dengue, Natalícia e Márcia Ponte requereram do executivo cópias do processo de compra das palmeiras.

Ao receber as cópias do processo de compra, o vereador Maxsuel questionou na tribuna a falta de orçamentos de empresas do Estado de Mato Grosso e também a semelhança existente entre dois dos orçamentos.

Na tribuna o vereador Ivanildo Amaral requereu do presidente da câmara Pedro da Pecuária que oficiasse o vereador Maxsuel para apresentar as falhas detectadas juntamente com o orçamento de Mato Grosso. Ao receber o ofício, Maxsuel encaminhou ao mesmo os documentos solicitados conforme ofício e o vereador Pedro, encaminhou o orçamento para o vereador Ivanildo que encaminhou de volta ao presidente pedindo que fosse colocado em votação pelos vereadores uma abertura de processo investigatório, na qual os onze vereadores votaram no plenário favoráveis a abertura de um processo investigatório.

Após a investigação os vereadores concluíram que não encontraram irregularidades no processo de compra das palmeiras. Votaram favoráveis ao arquivamento: Natalícia Inácia, Cleber Sella, Dra. Terezinha, Antônio da Dengue, Rogério Lero-Lero, Juninho Cabeleireiro, Marcia Ponte, Weber de Jesus e José Marcos Santana

Pelo prosseguimento da denuncia, apenas o vereador Anderson Barbosa deu o seu voto. Os suplentes de vereadores Weber de Jesus (Hebinho) e José Marcos Santana foram convocados para estar presente da sessão e segundo o regimento interno da câmara municipal os denunciantes Masxuel Guimarães e Ivanildo Amaral não poderiam votar e o processo foi arquivado.




fonte: Assessoria com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados