Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Bandidos atacam estância duas vezes em uma semana
Data:09/11/2017 - Hora:08h55
Bandidos atacam estância duas vezes em uma semana
PM-MT

O proprietário da Estância Santa Márcia localizada nas proximidades da Raizama, Araputanga, foi “visitado” duas vezes por ladrões de gado. O primeiro furto ocorreu na segunda-feira, dia 30 de outubro quando ladrões levaram quatro cabeças de gado. O segundo furto chegou ao conhecimento das autoridades durante a noite de sexta-feira, dia 3 de novembro; na ocasião outras duas cabeças de gado foram furtadas.

No segundo furto, os ladrões deixaram a propriedade, em uma caminhonete D-10 vermelha, ano e modelo 1981, placas CXS 0184, de São José dos Quatro Marcos. O veículo que seguiu no sentido Indiavaí teve as letras da placa anotadas pelo dono da propriedade.

A Polícia promoveu diligências e descobriu que o veículo esteve estacionado próximo ao Posto de Saúde de Indiavaí; antes de raiar o sol, na madrugada de sábado (04/11, o proprietário de um açougue  partiu com a caminhonete em direção a Araputanga, para abater os animais em alguma chácara; policiais Militares de Araputanga e de Indiavaí fizeram diligências na Zona Rural, localizando o veículo suspeito próximo a um curral, encontrando dois homens, um de 40 anos dono de um açougue em Indiavaí, outro  homem de 37 anos e um adolescente de 16 anos. Um dos animais com a marca 1C indicada pela vítima, já havia sido abatido.

Os homens foram presos em flagrante, o menor apreendido e levados para Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Araputanga;  o animal vivo e a carne do animal abatido foram entregues ao proprietário.




fonte: PM/MT com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados