Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Bandidos atacam estância duas vezes em uma semana
Data:09/11/2017 - Hora:08h55
Bandidos atacam estância duas vezes em uma semana
PM-MT

O proprietário da Estância Santa Márcia localizada nas proximidades da Raizama, Araputanga, foi “visitado” duas vezes por ladrões de gado. O primeiro furto ocorreu na segunda-feira, dia 30 de outubro quando ladrões levaram quatro cabeças de gado. O segundo furto chegou ao conhecimento das autoridades durante a noite de sexta-feira, dia 3 de novembro; na ocasião outras duas cabeças de gado foram furtadas.

No segundo furto, os ladrões deixaram a propriedade, em uma caminhonete D-10 vermelha, ano e modelo 1981, placas CXS 0184, de São José dos Quatro Marcos. O veículo que seguiu no sentido Indiavaí teve as letras da placa anotadas pelo dono da propriedade.

A Polícia promoveu diligências e descobriu que o veículo esteve estacionado próximo ao Posto de Saúde de Indiavaí; antes de raiar o sol, na madrugada de sábado (04/11, o proprietário de um açougue  partiu com a caminhonete em direção a Araputanga, para abater os animais em alguma chácara; policiais Militares de Araputanga e de Indiavaí fizeram diligências na Zona Rural, localizando o veículo suspeito próximo a um curral, encontrando dois homens, um de 40 anos dono de um açougue em Indiavaí, outro  homem de 37 anos e um adolescente de 16 anos. Um dos animais com a marca 1C indicada pela vítima, já havia sido abatido.

Os homens foram presos em flagrante, o menor apreendido e levados para Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Araputanga;  o animal vivo e a carne do animal abatido foram entregues ao proprietário.




fonte: PM/MT com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados