Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 26 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Bandidos atacam estância duas vezes em uma semana
Data:09/11/2017 - Hora:08h55
Bandidos atacam estância duas vezes em uma semana
PM-MT

O proprietário da Estância Santa Márcia localizada nas proximidades da Raizama, Araputanga, foi “visitado” duas vezes por ladrões de gado. O primeiro furto ocorreu na segunda-feira, dia 30 de outubro quando ladrões levaram quatro cabeças de gado. O segundo furto chegou ao conhecimento das autoridades durante a noite de sexta-feira, dia 3 de novembro; na ocasião outras duas cabeças de gado foram furtadas.

No segundo furto, os ladrões deixaram a propriedade, em uma caminhonete D-10 vermelha, ano e modelo 1981, placas CXS 0184, de São José dos Quatro Marcos. O veículo que seguiu no sentido Indiavaí teve as letras da placa anotadas pelo dono da propriedade.

A Polícia promoveu diligências e descobriu que o veículo esteve estacionado próximo ao Posto de Saúde de Indiavaí; antes de raiar o sol, na madrugada de sábado (04/11, o proprietário de um açougue  partiu com a caminhonete em direção a Araputanga, para abater os animais em alguma chácara; policiais Militares de Araputanga e de Indiavaí fizeram diligências na Zona Rural, localizando o veículo suspeito próximo a um curral, encontrando dois homens, um de 40 anos dono de um açougue em Indiavaí, outro  homem de 37 anos e um adolescente de 16 anos. Um dos animais com a marca 1C indicada pela vítima, já havia sido abatido.

Os homens foram presos em flagrante, o menor apreendido e levados para Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Araputanga;  o animal vivo e a carne do animal abatido foram entregues ao proprietário.




fonte: PM/MT com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Hoje o dia é dela e as flores também são endereçadas a você Ariane Silva pela passagem do seu natalício. Que Deus lhe conceda muitas graças nesse novo ano e que você continue essa mulher guerreira e maravilhosa que é. Parabéns, muita saúde, paz e amor.  O parabéns de hoje também a encantadora Eliane Campos. Que a felicidade seja sua companheira nesses anos vindouros. Feliz Aniversário! Marcou mais um golaço no placar da vida Stanley Paesano que na oportunidade recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que essa data se reproduza por muitos e muitos anos são os nossos votos. Felicidades Mil!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados