Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Boa vitória do Criciúma ajuda Luverdense ficar fora da zona
Data:09/11/2017 - Hora:08h47
Boa vitória do Criciúma ajuda Luverdense ficar fora da zona
Globo Esporte

A vitória do Criciúma na noite de anteontem por 2 a 0 sobre o Boa Esporte, ajudou o Luverdense a ficar fora da zona de rebaixamento da segundona. Com os demais resultados da rodada, Boa e Luverdense ficam com 40 pontos. Mas o time de Lucas do Rio Verde só está fora do Z4 nos critérios de desempate (saldo de gols) e continua dependendo das próprias forças para não cair.

Na parte de cima da tabela, a briga também é acirrada. O América Mineiro venceu o ABC por 2 a 0 e foi a 63 pontos, empatando com o Internacional em número de pontos. Mas o Colorado, que na segunda empatou com o Luverdense, tem uma vitória a mais e está em primeiro, mas com a liderança ameaçada.

O Luverdense vai encarar o Paraná, em Curitiba, sexta-feira, às 20:30h e o time paranaense é favorito por jogar em casa e estar no grupo dos 4 que se classificam para a Série A. Vencendo o Luverdense, encaminha a vaga.

Como no próximo sábado, 11, o Boa Esporte pega o Santa Cruz em casa, já sabendo do resultado de LEC e Paraná (jogo na véspera), em caso de uma vitória ou mesmo de um empate do campeão da série C do ano passado sobre seu adversário nordestino e uma derrota do Luverdense na véspera, o verdão de Lucas do Rio Verde volta a zona da degola. Tudo depende como observado, do Luverdense que daqui pra frente tem que jogar com a tabela debaixo do braço.




fonte: SN. com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados