Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Boa vitória do Criciúma ajuda Luverdense ficar fora da zona
Data:09/11/2017 - Hora:08h47
Boa vitória do Criciúma ajuda Luverdense ficar fora da zona
Globo Esporte

A vitória do Criciúma na noite de anteontem por 2 a 0 sobre o Boa Esporte, ajudou o Luverdense a ficar fora da zona de rebaixamento da segundona. Com os demais resultados da rodada, Boa e Luverdense ficam com 40 pontos. Mas o time de Lucas do Rio Verde só está fora do Z4 nos critérios de desempate (saldo de gols) e continua dependendo das próprias forças para não cair.

Na parte de cima da tabela, a briga também é acirrada. O América Mineiro venceu o ABC por 2 a 0 e foi a 63 pontos, empatando com o Internacional em número de pontos. Mas o Colorado, que na segunda empatou com o Luverdense, tem uma vitória a mais e está em primeiro, mas com a liderança ameaçada.

O Luverdense vai encarar o Paraná, em Curitiba, sexta-feira, às 20:30h e o time paranaense é favorito por jogar em casa e estar no grupo dos 4 que se classificam para a Série A. Vencendo o Luverdense, encaminha a vaga.

Como no próximo sábado, 11, o Boa Esporte pega o Santa Cruz em casa, já sabendo do resultado de LEC e Paraná (jogo na véspera), em caso de uma vitória ou mesmo de um empate do campeão da série C do ano passado sobre seu adversário nordestino e uma derrota do Luverdense na véspera, o verdão de Lucas do Rio Verde volta a zona da degola. Tudo depende como observado, do Luverdense que daqui pra frente tem que jogar com a tabela debaixo do braço.




fonte: SN. com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados