Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Lojas centrais de Cáceres chegam na frente com vendas de Natal
Data:08/11/2017 - Hora:09h57
Lojas centrais de Cáceres chegam na frente com vendas de Natal
JCC

 Faltando 48 dias para o Natal, o comercio de Cáceres ainda funciona de forma discreta, alguns de olho na propalada crise que poderia afetar as vendas, esperando mais um pouco para entrar no clima, entretanto, a empresária Rosiéli Cintra, aposta desde já suas fichas no mercado consumidor em suas duas lojas da Rua Coronel José Dulce em Cáceres.

Para tanto, ela segue o tirocínio comercial nato do planejamento das vendas do Natal e do Ano Novo, com o objetivo de que elas se concretizem e tragam o lucro esperado, investindo na decoração, tornando as vitrines bonitas e chamativas na exposição dos produtos, sem poupar a criatividade. 

Conforme Rosieli, o fundamental é sair na frente e foi o que ela e equipe fizeram nas duas lojas, a Cintra Presentes e a Central Presentes, ambas na Coronel Dulce, que disse, estarão abertas aos sábados em período integral para melhor atender o consumidor, especialmente, aqueles que trabalham durante a semana e dependem do fim de semana para as compras.

Sua filha Raissa, destaca que um dos principais pontos para o sucesso nas vendas é o atendimento. “Uma equipe empenhada pode fazer com que o cliente leve mais do que pretendia e a gente não economize na capacitação profissional, a gente prioriza o cliente e as vendas têm sido boas,” conclui. Outro detalhe, o estoque variado de presentes e decorações natalinas, com opções e preços aos fregueses.

Já no Empório Cabral, na Rua 6 de outubro, as opções são mais para decoração natalina, desde guirlandas, festões, bolas, árvores de todos os tamanhos, pisca-piscas, etc. a empresária Cleide Cabral dispõe em seu estoque para as festas de fim de ano. Desde o mês passado, a lojinha abre suas portas para as mil idéias de enfeites do Natal, com precinhos de Papai Noel.




fonte: Da Reportagem



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados