Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Vândalos queimam parte da ponte na Gleba Jatobá
Data:08/11/2017 - Hora:09h53
Vândalos queimam parte da ponte na Gleba Jatobá
Assessoria

Uma ponte de madeira localizada a 18 km, na gleba Jatobá, em Vila Bela da Santíssima Trindade, foi incendiada na madrugada do último sábado(4) e uma das hipóteses é de que o fogo tenha sido colocado propositalmente por invasores da região.

De acordo com informações policiais, o fogo foi iniciado em dois pontos, sendo utilizados dois tambores com tecidos encharcados com óleo diesel e que foram deixados amarrados em baixo da ponte, que ficou danificada o bastante para impedir o transito de veículos. Principalmente, os moradores da região, pois ela liga as regiões do assentamento Ritinha, com as glebas Antonieta e Ricardo Franco.

O secretário de viações e obras de Vila Bela, Grimar, esteve no local e determinou de imediato que uma equipe iniciasse os trabalhos de recuperação da ponte e construísse um desvio pra liberar o fluxo de veículos. "São centenas de famílias que moram nesta região e que precisam desta ponte. Imagina se uma ambulância precisar buscar alguém que esta passando mal? Não é a primeira vez que fazem esse ato criminoso”, disse um morador da região.

A Politec e a Policia Civil estiveram no local e a partir de agora as circunstâncias e responsabilidades pelo incêndio serão investigadas pela Polícia Judiciária de Vila Bela.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados