Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Vândalos queimam parte da ponte na Gleba Jatobá
Data:08/11/2017 - Hora:09h53
Vândalos queimam parte da ponte na Gleba Jatobá
Assessoria

Uma ponte de madeira localizada a 18 km, na gleba Jatobá, em Vila Bela da Santíssima Trindade, foi incendiada na madrugada do último sábado(4) e uma das hipóteses é de que o fogo tenha sido colocado propositalmente por invasores da região.

De acordo com informações policiais, o fogo foi iniciado em dois pontos, sendo utilizados dois tambores com tecidos encharcados com óleo diesel e que foram deixados amarrados em baixo da ponte, que ficou danificada o bastante para impedir o transito de veículos. Principalmente, os moradores da região, pois ela liga as regiões do assentamento Ritinha, com as glebas Antonieta e Ricardo Franco.

O secretário de viações e obras de Vila Bela, Grimar, esteve no local e determinou de imediato que uma equipe iniciasse os trabalhos de recuperação da ponte e construísse um desvio pra liberar o fluxo de veículos. "São centenas de famílias que moram nesta região e que precisam desta ponte. Imagina se uma ambulância precisar buscar alguém que esta passando mal? Não é a primeira vez que fazem esse ato criminoso”, disse um morador da região.

A Politec e a Policia Civil estiveram no local e a partir de agora as circunstâncias e responsabilidades pelo incêndio serão investigadas pela Polícia Judiciária de Vila Bela.




fonte: Assessoria com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados