Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 26 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Policia estoura Boca de fumo Léo no bairro Bandeirantes
Data:08/11/2017 - Hora:09h46
Policia estoura Boca de fumo Léo no bairro Bandeirantes
PJC

Em mais uma ação contra o crime, policiais de Pontes e Lacerda estouraram no inicio da noite de domingo último, (5), a boca de fumo do Léo localizada no Bairro Bandeirante. Numa cachanga ao lado do antro de venda de drogas, foram apreendidos objetos eletrônicos roupas e vários objetos de valores. Conforme se apurou, a casa  fora alugada para guardar os objetos roubados que eram trocados por entorpecente.

Na residência os policiais apreenderam ainda os acusados: Natalino Stou pelo crime de receptação, Helena Stou (Mãe de Natalino), por ter facilitado e guardado os objetos roubados e Geraldo de Souza o Vulgo Léo dono da Boca de Fumo. Detido no Cisc todos afirmaram ser inocentes e que desconheciam que no local funcionava uma boca de fumo.

Como é um direito dos acusados negar os fatos imputados, os detidos usaram de seus direitos previstos no inciso LXIII, artigo da CF vigente, qual seja, o de não ser obrigado a produzir provas contra si, um preceito consagrado também na convenção Americana de Direitos Humanos, o Pacto De São José de Costa Rica, que assegura o direito de não depor contra si mesma, e não confessar-se culpada.




fonte: PJC com Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Hoje o dia é dela e as flores também são endereçadas a você Ariane Silva pela passagem do seu natalício. Que Deus lhe conceda muitas graças nesse novo ano e que você continue essa mulher guerreira e maravilhosa que é. Parabéns, muita saúde, paz e amor.  O parabéns de hoje também a encantadora Eliane Campos. Que a felicidade seja sua companheira nesses anos vindouros. Feliz Aniversário! Marcou mais um golaço no placar da vida Stanley Paesano que na oportunidade recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que essa data se reproduza por muitos e muitos anos são os nossos votos. Felicidades Mil!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados