Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Policia estoura Boca de fumo Léo no bairro Bandeirantes
Data:08/11/2017 - Hora:09h46
Policia estoura Boca de fumo Léo no bairro Bandeirantes
PJC

Em mais uma ação contra o crime, policiais de Pontes e Lacerda estouraram no inicio da noite de domingo último, (5), a boca de fumo do Léo localizada no Bairro Bandeirante. Numa cachanga ao lado do antro de venda de drogas, foram apreendidos objetos eletrônicos roupas e vários objetos de valores. Conforme se apurou, a casa  fora alugada para guardar os objetos roubados que eram trocados por entorpecente.

Na residência os policiais apreenderam ainda os acusados: Natalino Stou pelo crime de receptação, Helena Stou (Mãe de Natalino), por ter facilitado e guardado os objetos roubados e Geraldo de Souza o Vulgo Léo dono da Boca de Fumo. Detido no Cisc todos afirmaram ser inocentes e que desconheciam que no local funcionava uma boca de fumo.

Como é um direito dos acusados negar os fatos imputados, os detidos usaram de seus direitos previstos no inciso LXIII, artigo da CF vigente, qual seja, o de não ser obrigado a produzir provas contra si, um preceito consagrado também na convenção Americana de Direitos Humanos, o Pacto De São José de Costa Rica, que assegura o direito de não depor contra si mesma, e não confessar-se culpada.




fonte: PJC com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados