Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Alegria no seu bairro leva musica e ações solidárias
Data:08/11/2017 - Hora:09h44
 Alegria no seu bairro leva musica e ações solidárias
Ilustrativa

O concurso de caça-talentos do programa Alegria no Seu Bairro, que dará a chance de dois artistas gravarem um CD, começou no último sábado, (4), no Bairro Vitória Regia, em Cáceres. O quadro vai selecionar os melhores artistas amadores do município, além de levar cultura regional a cada uma dessas localidades com shows de artistas locais. As inscrições podem ser feitas até um dia antes do evento, no Centro Municipal de Cultura.

 

Através de diversas parcerias, o Alegria no Seu Bairro também levará ações sociais em todas as sete edições, como atendimento médico, odontológico, de documentação, corte de cabelo, orientações sobre programas sociais e palestras sobre cidadania.

O programa é uma parceria entre Governo do Estado, Prefeitura de Cáceres, Assembléia Legislativa, União Cacerense das Associações dos Moradores, Defensoria Pública, Grupo Chalana e outras instituições.

A programação cultural está sendo alavancada por uma emenda parlamentar e serão R$ 74.250 investidos em atividades culturais com o objetivo de fortalecer o laço do cidadão cacerense com a própria região. Além de integrar a comunidade, o concurso dará a possibilidade de artistas amadores iniciarem um processo de profissionalização.

Conforme os organizadores, a música e a dança são uma das expressões mais importantes da cultura brasileira; preservar e fortalecer essas manifestações culturais é o que norteia este projeto, com a realização de eventos que envolverão toda a comunidade, enaltecendo os artistas regionais, aumentando a auto-estima das pessoas que ali vivem. O projeto “Alegria em seu Bairro” tem como objetivo primordial, ressaltar a importância que a música regional exerce na demonstração da cultura de uma determinada região.

Quem vencer o quadro caça-talentos poderá gravar sete faixas de CD, enquanto o segundo colocado terá o direito a cinco faixas. O terceiro lugar ganhará um violão. Para participar, o candidato não pode ser artista profissional. Para tentar o prêmio máximo, vale apresentar material autoral ou de cantores consagrados.

A primeira edição aconteceu no último final de semana no Bairro Vitória Régia, no dia 11 será no Bairro Empa, dia 25 na COHAB Nova, enquanto no mês de dezembro, dia 2 será no Jardim Guanabara  e no dia 9, no Cavalhada III. Em cada uma dessas edições serão selecionados dois finalistas que disputarão o prêmio máximo em um evento a ser realizado no dia 16 de dezembro. Para mais informações, ligue (65) 999944770, 992685019 e 996675205.

 




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados