Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Estudantes são contemplados com bolsas de estudos em MT
Data:08/11/2017 - Hora:09h42
Estudantes são contemplados com bolsas de estudos em MT
Consulado/IFMT

Em solenidade, no auditório do IFMT em Cuiabá, foram entregues treze bolsas de estudos a estudantes de Mato Grosso para o curso de medicina na UDABOL, a Universidade de Aquino-Bolívia. O evento contou com a presença do reitor do IFMT; Willian Silva de Paula, da vice-reitora da Universidade de Aquino-Bolívia (UDABOL) Cláudia Camacho; do Gerente Geral da Corporacion UDABOL Stefano Calabi; do Cônsul da Bolívia, Emílio Tamayo; da diretora de relações internacionais do IFMT, Sônia Regina Guimarães; da diretora de desenvolvimento educacional do Campus Cáceres, Juçara Tinasi de Oliveira; do embaixador de relações internacionais do Campus Cáceres, Marcos Pereira; do Agente Consular da Bolívia, Jorge Mamani e familiares dos estudantes contemplados com as bolsas.

O cônsul da Bolívia Emílio Tamayo enalteceu o desprendimento social da Udabol e garantiu apoio do Consulado para que a documentação dos estudantes esteja pronta até o início das aulas no próximo ano. “O compromisso dos estudos é de vocês. De nossa parte daremos total apoio para que tudo corra bem com a documentação de todos,” pontuou.

O reitor Willian lembrou que a aproximação entre o IFMT e a Bolívia vem ganhando força com a busca de estudantes bolivianos por cursos oferecidos pela instituição, como o de zootecnia e o curso de formação inicial e continuada Bovinocultor de leite, que conta com mais de 20 alunos bolivianos.

Para a diretora de relações internacionais do IFMT, Sônia Regina, os caminhos estão se abrindo para “oportunidades futuras,” opinião compartilhada pela vice-reitora da Udabol, Cláudia Camacho. “Temos oito mil estudantes brasileiros em nossa faculdade e podemos  ampliar ainda mais essa parceria”, finalizou.

Foram contemplados com as bolsas os estudantes: Tatiane Rodrigues Santiago, de São José dos Quatro Marcos; Millena Silva Carvalho, de Curvelândia; Erica Pinto Pinheiro e Cleibe Junior Aves de Oliveira, de Salto do Céu; Kassila Barreto Pereira, Rio Branco; Octavio Santanna Filho, Paula Emanuelly Ribeiro Barbosa, Mylene Oliveira Marques e Eliezer Falcão Correa, Barbara Lara Flores e João Marcos Fornazari, de Cáceres; Daniela Quirino, de Paranatinga; Thaynara Leandro de Almeida e Stephane Vieira Camargo de Vila Bela e Joseanny Araujo Castro, de Cuiabá.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados