Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Estudantes são contemplados com bolsas de estudos em MT
Data:08/11/2017 - Hora:09h42
Estudantes são contemplados com bolsas de estudos em MT
Consulado/IFMT

Em solenidade, no auditório do IFMT em Cuiabá, foram entregues treze bolsas de estudos a estudantes de Mato Grosso para o curso de medicina na UDABOL, a Universidade de Aquino-Bolívia. O evento contou com a presença do reitor do IFMT; Willian Silva de Paula, da vice-reitora da Universidade de Aquino-Bolívia (UDABOL) Cláudia Camacho; do Gerente Geral da Corporacion UDABOL Stefano Calabi; do Cônsul da Bolívia, Emílio Tamayo; da diretora de relações internacionais do IFMT, Sônia Regina Guimarães; da diretora de desenvolvimento educacional do Campus Cáceres, Juçara Tinasi de Oliveira; do embaixador de relações internacionais do Campus Cáceres, Marcos Pereira; do Agente Consular da Bolívia, Jorge Mamani e familiares dos estudantes contemplados com as bolsas.

O cônsul da Bolívia Emílio Tamayo enalteceu o desprendimento social da Udabol e garantiu apoio do Consulado para que a documentação dos estudantes esteja pronta até o início das aulas no próximo ano. “O compromisso dos estudos é de vocês. De nossa parte daremos total apoio para que tudo corra bem com a documentação de todos,” pontuou.

O reitor Willian lembrou que a aproximação entre o IFMT e a Bolívia vem ganhando força com a busca de estudantes bolivianos por cursos oferecidos pela instituição, como o de zootecnia e o curso de formação inicial e continuada Bovinocultor de leite, que conta com mais de 20 alunos bolivianos.

Para a diretora de relações internacionais do IFMT, Sônia Regina, os caminhos estão se abrindo para “oportunidades futuras,” opinião compartilhada pela vice-reitora da Udabol, Cláudia Camacho. “Temos oito mil estudantes brasileiros em nossa faculdade e podemos  ampliar ainda mais essa parceria”, finalizou.

Foram contemplados com as bolsas os estudantes: Tatiane Rodrigues Santiago, de São José dos Quatro Marcos; Millena Silva Carvalho, de Curvelândia; Erica Pinto Pinheiro e Cleibe Junior Aves de Oliveira, de Salto do Céu; Kassila Barreto Pereira, Rio Branco; Octavio Santanna Filho, Paula Emanuelly Ribeiro Barbosa, Mylene Oliveira Marques e Eliezer Falcão Correa, Barbara Lara Flores e João Marcos Fornazari, de Cáceres; Daniela Quirino, de Paranatinga; Thaynara Leandro de Almeida e Stephane Vieira Camargo de Vila Bela e Joseanny Araujo Castro, de Cuiabá.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados