Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Colorado leva um ponto do Luverdense no Passo
Data:08/11/2017 - Hora:09h36
Colorado leva um ponto do Luverdense no Passo
Ricardo Duarte

Símbolo da caminhada do Inter na Série B, o jogo contra o Luverdense, no Passo das Emas, teve emoção, correria, chuvarada e gols. Com o 2 a 2, a equipe gaúcha ainda não se garante na Primeira Divisão, mas poderá, com uma combinação de resultados, confirmar seu acesso no próximo sábado (11), contra o Vila Nova, no Beira-Rio.

Antes mesmo de começar o jogo, Guto Ferreira ganhou um problema, a ausência do zagueiro Cuesta e logo após o apito inicial, ficou claro que a ausência do argentino prejudicaria ainda mais o já combalido sistema defensivo. Dourado errou passe no meio-campo, a bola chegou ao lado direito do ataque do Luverdense e Sérgio Mota cruzou rasteiro, Léo Ortiz falhou e Alfredo, livre, abriu o placar. Antes de um minuto, 1 a 0 Luverdense.

O gol cedo deixou a partida completamente aberta. Os donos da casa, porque se animaram. Os visitantes, porque precisavam. Então começaram a surgir oportunidades de parte a parte. Do Inter, D'Alessandro criou e concluiu duas, para ótimas defesas do goleiro. Do Luverdense, Sérgio Mota também teve duas chances: a primeira foi uma tentativa de encobrir Danilo Fernandes do meio do campo. Na segunda, ele apanhou rebote na entrada da área, teve calma e espaço, mas seu chute foi para fora. Pottker também quase marcou, ao driblar da direita para a esquerda e chutar, Diogo espalmou.

Ainda que tivesse ímpeto ofensivo, o Inter tinha problemas defensivos claros. Guto tentou corrigi-los com a inversão de Pottker e Sasha. Aos 30 minutos, Alfredo perdeu o segundo. Rafael Ratão recebeu livre na área, chutou forte, Danilo Fernandes fez grande defesa e o centroavante, sem goleiro, cabeceou para fora.

Quatro minutos depois, ficou evidente a diferença de qualidade. Em situação parecida, Pottker arrancou pela esquerda, teve vantagem sobre o lateral e cruzou na medida para Leandro Damião cabecear e empatar o jogo.

A volta do intervalo foi praticamente idêntica ao começo do jogo. Aos 30 segundos, D'Alessandro encontrou Pottker, que errou em bola sozinho na área. O Luverdense foi para o ataque e após passe de Douglas Baggio, Marcos Aurélio, que já vestiu a camisa colorada, chutou de fora da área e venceu Danilo: 2 a 1.

Aos cinco, quase o terceiro. Sérgio Mota foi na linha de fundo e cruzou para trás, onde Alfredo entrava livre para concluir e isolar. Sasha foi na ponta e cruzou, a zaga errou o combate, Uendel dominou e chutou, a bola bateu na defesa e voltou para Damião, novamente, empatar o jogo. E ficou nisso o jogo dos estremos, o Inter praticamente na s´reie A do nacional em 2018 e o Lec respirando, ainda.




fonte: Zero Hora com Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados