Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Colorado leva um ponto do Luverdense no Passo
Data:08/11/2017 - Hora:09h36
Colorado leva um ponto do Luverdense no Passo
Ricardo Duarte

Símbolo da caminhada do Inter na Série B, o jogo contra o Luverdense, no Passo das Emas, teve emoção, correria, chuvarada e gols. Com o 2 a 2, a equipe gaúcha ainda não se garante na Primeira Divisão, mas poderá, com uma combinação de resultados, confirmar seu acesso no próximo sábado (11), contra o Vila Nova, no Beira-Rio.

Antes mesmo de começar o jogo, Guto Ferreira ganhou um problema, a ausência do zagueiro Cuesta e logo após o apito inicial, ficou claro que a ausência do argentino prejudicaria ainda mais o já combalido sistema defensivo. Dourado errou passe no meio-campo, a bola chegou ao lado direito do ataque do Luverdense e Sérgio Mota cruzou rasteiro, Léo Ortiz falhou e Alfredo, livre, abriu o placar. Antes de um minuto, 1 a 0 Luverdense.

O gol cedo deixou a partida completamente aberta. Os donos da casa, porque se animaram. Os visitantes, porque precisavam. Então começaram a surgir oportunidades de parte a parte. Do Inter, D'Alessandro criou e concluiu duas, para ótimas defesas do goleiro. Do Luverdense, Sérgio Mota também teve duas chances: a primeira foi uma tentativa de encobrir Danilo Fernandes do meio do campo. Na segunda, ele apanhou rebote na entrada da área, teve calma e espaço, mas seu chute foi para fora. Pottker também quase marcou, ao driblar da direita para a esquerda e chutar, Diogo espalmou.

Ainda que tivesse ímpeto ofensivo, o Inter tinha problemas defensivos claros. Guto tentou corrigi-los com a inversão de Pottker e Sasha. Aos 30 minutos, Alfredo perdeu o segundo. Rafael Ratão recebeu livre na área, chutou forte, Danilo Fernandes fez grande defesa e o centroavante, sem goleiro, cabeceou para fora.

Quatro minutos depois, ficou evidente a diferença de qualidade. Em situação parecida, Pottker arrancou pela esquerda, teve vantagem sobre o lateral e cruzou na medida para Leandro Damião cabecear e empatar o jogo.

A volta do intervalo foi praticamente idêntica ao começo do jogo. Aos 30 segundos, D'Alessandro encontrou Pottker, que errou em bola sozinho na área. O Luverdense foi para o ataque e após passe de Douglas Baggio, Marcos Aurélio, que já vestiu a camisa colorada, chutou de fora da área e venceu Danilo: 2 a 1.

Aos cinco, quase o terceiro. Sérgio Mota foi na linha de fundo e cruzou para trás, onde Alfredo entrava livre para concluir e isolar. Sasha foi na ponta e cruzou, a zaga errou o combate, Uendel dominou e chutou, a bola bateu na defesa e voltou para Damião, novamente, empatar o jogo. E ficou nisso o jogo dos estremos, o Inter praticamente na s´reie A do nacional em 2018 e o Lec respirando, ainda.




fonte: Zero Hora com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados