Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Foiani muda pra ver o Galo buscando a vaga em Cuiabá
Data:08/11/2017 - Hora:09h35
Foiani muda pra ver o Galo buscando a vaga em Cuiabá
Diego Oliveira

O treinador do Galo do Norte, Paulo Foiani, disse que a equipe que empatou, sábado, com o Cuiabá pela semifinal da Copa Federação esteve abaixo do esperado e estudará mudanças para o confronto de volta, marcado para o próximo sábado, na Arena Pantanal. O jogo terminou em 0 a 0, no estádio Gigante do Norte e não foi um bom resultado para o Galo que deveria ganhar para abrir vantagem e decidir a vaga na capital. “Nessa partida minha equipe esteve abaixo do esperado. Alguns jogadores sentiram o jogo, porém a classificação ainda está em aberto. Mesmo jogando mal não perdemos”.

De acordo com o treinador, os desfalques (zagueiro Julião suspenso, meia Bruninho e o volante Adrian estão no departamento médico) influenciaram no entrosamento dos atletas. “A questão de desfalques só influencia neste requisito. Agora estudarei alguma forma ou mudança para o próximo jogo, mas isso na semana de trabalho. Acharemos a melhor opção, pois terei retorno de algumas peças”, declarou o técnico, sem revelar nomes.

No primeiro tempo, o Cuiabá impôs o ritmo de jogo e dominou boa parte do jogo, criou boas oportunidades, mas não conseguiu finalizar as jogadas. O Sinop foi muito pressionado pelo Dourado. No segundo tempo Galo do Norte teve um pouco mais de pegada, mas não foi suficiente para anular a atuação do Cuiabá, que dominou as jogadas. O Cuiabá pressionou desde o início da partida e arrancou uma sequência de três escanteios, além de boas chances. Mas foram barrados pelo time sinopense na conclusão dos lances. O jogo foi até os 47 minutos e terminou sem gol.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados