Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Foiani muda pra ver o Galo buscando a vaga em Cuiabá
Data:08/11/2017 - Hora:09h35
Foiani muda pra ver o Galo buscando a vaga em Cuiabá
Diego Oliveira

O treinador do Galo do Norte, Paulo Foiani, disse que a equipe que empatou, sábado, com o Cuiabá pela semifinal da Copa Federação esteve abaixo do esperado e estudará mudanças para o confronto de volta, marcado para o próximo sábado, na Arena Pantanal. O jogo terminou em 0 a 0, no estádio Gigante do Norte e não foi um bom resultado para o Galo que deveria ganhar para abrir vantagem e decidir a vaga na capital. “Nessa partida minha equipe esteve abaixo do esperado. Alguns jogadores sentiram o jogo, porém a classificação ainda está em aberto. Mesmo jogando mal não perdemos”.

De acordo com o treinador, os desfalques (zagueiro Julião suspenso, meia Bruninho e o volante Adrian estão no departamento médico) influenciaram no entrosamento dos atletas. “A questão de desfalques só influencia neste requisito. Agora estudarei alguma forma ou mudança para o próximo jogo, mas isso na semana de trabalho. Acharemos a melhor opção, pois terei retorno de algumas peças”, declarou o técnico, sem revelar nomes.

No primeiro tempo, o Cuiabá impôs o ritmo de jogo e dominou boa parte do jogo, criou boas oportunidades, mas não conseguiu finalizar as jogadas. O Sinop foi muito pressionado pelo Dourado. No segundo tempo Galo do Norte teve um pouco mais de pegada, mas não foi suficiente para anular a atuação do Cuiabá, que dominou as jogadas. O Cuiabá pressionou desde o início da partida e arrancou uma sequência de três escanteios, além de boas chances. Mas foram barrados pelo time sinopense na conclusão dos lances. O jogo foi até os 47 minutos e terminou sem gol.




fonte: S.N com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados