Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Foiani muda pra ver o Galo buscando a vaga em Cuiabá
Data:08/11/2017 - Hora:09h35
Foiani muda pra ver o Galo buscando a vaga em Cuiabá
Diego Oliveira

O treinador do Galo do Norte, Paulo Foiani, disse que a equipe que empatou, sábado, com o Cuiabá pela semifinal da Copa Federação esteve abaixo do esperado e estudará mudanças para o confronto de volta, marcado para o próximo sábado, na Arena Pantanal. O jogo terminou em 0 a 0, no estádio Gigante do Norte e não foi um bom resultado para o Galo que deveria ganhar para abrir vantagem e decidir a vaga na capital. “Nessa partida minha equipe esteve abaixo do esperado. Alguns jogadores sentiram o jogo, porém a classificação ainda está em aberto. Mesmo jogando mal não perdemos”.

De acordo com o treinador, os desfalques (zagueiro Julião suspenso, meia Bruninho e o volante Adrian estão no departamento médico) influenciaram no entrosamento dos atletas. “A questão de desfalques só influencia neste requisito. Agora estudarei alguma forma ou mudança para o próximo jogo, mas isso na semana de trabalho. Acharemos a melhor opção, pois terei retorno de algumas peças”, declarou o técnico, sem revelar nomes.

No primeiro tempo, o Cuiabá impôs o ritmo de jogo e dominou boa parte do jogo, criou boas oportunidades, mas não conseguiu finalizar as jogadas. O Sinop foi muito pressionado pelo Dourado. No segundo tempo Galo do Norte teve um pouco mais de pegada, mas não foi suficiente para anular a atuação do Cuiabá, que dominou as jogadas. O Cuiabá pressionou desde o início da partida e arrancou uma sequência de três escanteios, além de boas chances. Mas foram barrados pelo time sinopense na conclusão dos lances. O jogo foi até os 47 minutos e terminou sem gol.




fonte: S.N com Redação



JBA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados