Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Decisão para ultima vaga da Copa do Brasil será no final de semana
Data:02/11/2017 - Hora:09h28
Decisão para ultima vaga da Copa do Brasil será no final de semana
Olho no Esporte

O futebol mato-grossense terá quatro vagas na Copa do Brasil do próximo ano. Três delas já estão definidas. Cuiabá e Sinop, campeão e vice, respectivamente do estadual deste ano, já estão com suas vagas garantidas. O Luverdense, campeão da Copa Verde, entrará no torneio Nacional, nas oitavas de final. Já a quarta e última vaga do Estado começa a ser disputada no próximo domingo, quando União de Rondonópolis e Dom Bosco se enfrentarão pelas semifinais da Copa FMF.

Quem passar deste confronto garante vaga na final da competição estadual e de quebra levará a vaga para a Copa do Brasil, já que a outra semifinal será entre Sinop e Cuiabá, que já tem vaga assegurada no torneio nacional.

A primeira partida da semifinal da Copa FMF será no sábado em Sinop, onde o time da casa recebe o Cuiabá, no Gigante do Norte, às 19h. Já no domingo, o União e Dom Bosco se enfrentam no Luthero Lopes, em Rondonópolis às 10h. A partida foi marcada para esse horário devido a falta de iluminação no estádio.




fonte: Redação com SN.



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados