Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Médicos, enfermeiros e servidores estão há dois meses sem pagamento
Data:02/11/2017 - Hora:09h26
Médicos, enfermeiros e servidores estão há dois meses sem pagamento
Reprodução TVCA

Os médicos, enfermeiros e servidores do Hospital Santa Casa estão há aproximadamente dois meses sem receber salário. Uma reunião será realizada na sexta-feira(03-11) para tratar deste assunto. Está prevista a presença do prefeito Alcino Barcelos, deputado Wancley Carvalho, além do diretor do Escritório Regional de Saúde Romes Amurim.

Já não é a primeira vez que está acontecendo isso, profissionais da entidade hospitalar já cruzaram o braço esse ano por falta de pagamento, até manifesto foi realizado na praça para chamar atenção do Governo do Estado, que não passa o repasse para o hospital desde do mês de julho, e o não pagamento está causando transtorno, e os funcionários podem entrar em greve novamente.

Segundo informações, nos corredores do hospital os médicos podem deixar de atender a qualquer momento, mas não se trata de greve, pode ser que alguns parem de atender, porque o contrato vence no mês de novembro, e ainda não foram chamados para renovar o contrato. Mas já os funcionários estão pensando em greve, porque não estão conseguindo mais segurar as dívidas, tem gente precisando de ajuda de famílias para pagar contas de Água e de Luz e até alimento.

A direção da Santa Casa informou, que a falta de pagamento por parte do Governo do Estado, está se agravando a situação, e não é por falta de cobrar. Falta agora o empenho da prefeitura e das autoridades políticas estaduais em continuar lutando para o Hospital Santa Casa, não fechar por falta de pagamento aos profissionais.

Mas no meio de tanta notícia ruim, a boatos que o Governo vai manter o valor R$ 650 mil reais, nos meses de Novembro e Dezembro, mas se não realizar o pagamento dos meses de Julho, Agosto e Setembro, é chover no molhado, e a saúde de Pontes e Lacerda vai continuar na UTI.




fonte: TVCO com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados