Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Procurado pela justiça é preso roubando agencia dos correios
Data:02/11/2017 - Hora:09h25
Procurado pela justiça é preso roubando agencia dos correios
PM-MT

Em ação rápida a Policia Militar prendeu na noite de anteontem, 31, Marcelo Damásio da Silva , 31 anos, o Marcelinho, com uma mandado de prisão em aberto, suspeito de assaltar durante a tarde da terça feira, a Agência do Correio de Araputanga. Em companhia de outro criminoso, ele teria entrada no estabelecimento por volta de 16h30 de capacete com viseira escura abaixada e em seguida teria apontado uma arma para um dos funcionários e exigiu o dinheiro dos dois atendentes.

Após praticar o assalto, o bandido saiu a pé, pela Avenida Castelo Branco, mas foi logo preso pela policia. Uma cliente idosa, que estava no interior da agência e, presenciou a ação do bandido apontando a arma, entrou em pânico após o bandido fugir e, precisou que os funcionários lhe dessem água para acalmar os nervos.

Com este assalto, ontem não houve expediente no Correio de Araputanga, até que a Polícia Federal termine de realizar seu trabalho e liberar o local. Este foi o quinto assalto nos últimos três anos. Conforme levantamento realizado pelo site Folha deb Araputanga, nos últimos três anos, com este da terça feira, 31, já foram registrados cinco roubos na agencia da ECT da cidade, ou seja, 22 de janeiro de 2014, 2 de julho de 2015, 28 de agosto de 2015 e um arrombamento em 24 de dezembro de 2015. 

Com tantas ocorrências de assalto desde 2014, já é possível prever que os funcionários dos Correios, em Araputanga, e na região, estejam traumatizados. O Serviço Postal, também é correspondente bancário, porém, não tem segurança armada.




fonte: FA com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados