Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Bandidos executam cabo do 2º Bfron com três tiros
Data:01/11/2017 - Hora:09h38
Bandidos executam cabo do 2º Bfron com três tiros
Reprodução

A morte do Cabo do Exército Brasileiro Paulo Roberto Parabá de Oliveira, 23, lotado no 2º Bfron de Cáceres ocorrida na noite de anteontem, por volta das 22h00, só vem comprovar a escalada da violência na cidade conforme denuncia do Correio Cacerense ratificando a pesquisa do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, que aponta Mato Grosso, como o segundo Estado mais violento da região Centro-Oeste.

Paulo Roberto foi assassinado com três disparos de arma de fogo, um nas e pelas costas e dois na cabeça, quando se encontrava na na Rua Bela Vista no Jardim Imperial, em Cáceres. Quando a policia alertada por terceiros sobre os tiros e a vitima caída ao solo chegou ao fatídico local, encontrou a vitima ao lado de sua moto, uma Honda CB 250 Twister de cor vermelha, placa OBQ 0367, fato que a priori afasta a suspeita de latrocínio.

Segundo agentes da Politec, (Perícia Oficial e Identificação Técnica) presentes ao local, os disparos foram feitos a queima roupa, sem chances de reação da vitima. O fato dos assassinos não levarem nada da vitima, chamou a atenção da equipe da Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres, que de imediato iniciou as investigações.

De acordo com as informações locais, a Polícia Civil em contato com um amigo da vítima, este informou que Paulo o teria deixado em casa e saído em seguida e não viu os suspeitos, só ouviu os disparos e ao ver o que se tratava, já encontrou Paulo caído atrás da motocicleta. A testemunha ainda acredita que os criminosos estariam escondidos no matagal que cerca a rua.

De acordo com a Polícia Civil, já existem algumas suspeitas sobre quem participou do crime, mas para não atrapalhar as investigações os nomes não serão revelados. A principal hipótese é de execução, já que os disparos foram feitos à queima-roupa. Dois tiros atingiram a cabeça e outro no tórax. O corpo do Cabo do exército foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, e posteriormente entregue aos familiares, para as providencias de praxe.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Abrimos a High Society de hoje parabenizando nosso leitor assíduo Washington Calado Barbosa, que nesta data comemora mais um ano de vida. Rotariano de alma e coração ele recebe neste dia os calorosos abraços da esposa e filhos, da família rotária e amigos. Que nunca lhe falte motivos para sorrir e que sua vida seja repleta de felicidade e sonhos realizados. Flores multicoloridas a encantadora Denise SantAnna de Carvalho que colhe mais uma rosa no jardim de sua existência. Pessoa maravilhosa e humana que merece nosso destaque e o nosso carinho. Parabéns a você, nesta data querida.... Felicitamos por mais um aniversário o empresário Adriano Faria, que ontem festejou data nova. Que sua luz nunca se apague e que possa iluminar todos a sua volta. Parabéns e muitos anos de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados