Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ação entre PAM e HR deve gerar economia de 72 mil reais por ano
Data:01/11/2017 - Hora:09h31
Ação entre PAM e HR deve gerar economia de 72 mil reais por ano
Ilustrativa

O PAM, Pronto Atendimento Médico de Cáceres, está fazendo uma ação com o Hospital Regional para aumentar a economia relacionada aos exames de raio-x. Mensalmente são feitos cerca de 6 mil exames de raio-x no Hospital, apenas na película utilizada para gravar o exame são gastos aproximadamente 72 mil reais por ano.

O Coordenador do PAM, Marcelo de Oliveira Maciel, se reuniu com a equipe de tecnologia da informação do Hospital para chegar a uma forma de economizar e também agilizar os atendimentos nestes exames. Desde a última sexta-feira (27) ao invés de fazer a impressão na película, a imagem do exame será enviada por meio eletrônico para o médico que solicitou o raio-x. Dessa forma, economizando o valor que seria gasto na impressão.

Para o Secretário interino de Saúde, Roger Alessandro, esse é o começo de um trabalho mais forte para a informatização dos processos da saúde. “Informatizar o serviço público tem sido uma marca da gestão do Prefeito Francis Maris, então nós estamos sempre planejando e desenvolvendo formas de usar a tecnologia a nosso serviço, tanto para melhorar o atendimento, quanto para também economizar, assim esse valor de 72 mil reais pode ser investido em outras áreas da saúde do município,” explicou o secretário.




fonte: Assessoria



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados