Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ação entre PAM e HR deve gerar economia de 72 mil reais por ano
Data:01/11/2017 - Hora:09h31
Ação entre PAM e HR deve gerar economia de 72 mil reais por ano
Ilustrativa

O PAM, Pronto Atendimento Médico de Cáceres, está fazendo uma ação com o Hospital Regional para aumentar a economia relacionada aos exames de raio-x. Mensalmente são feitos cerca de 6 mil exames de raio-x no Hospital, apenas na película utilizada para gravar o exame são gastos aproximadamente 72 mil reais por ano.

O Coordenador do PAM, Marcelo de Oliveira Maciel, se reuniu com a equipe de tecnologia da informação do Hospital para chegar a uma forma de economizar e também agilizar os atendimentos nestes exames. Desde a última sexta-feira (27) ao invés de fazer a impressão na película, a imagem do exame será enviada por meio eletrônico para o médico que solicitou o raio-x. Dessa forma, economizando o valor que seria gasto na impressão.

Para o Secretário interino de Saúde, Roger Alessandro, esse é o começo de um trabalho mais forte para a informatização dos processos da saúde. “Informatizar o serviço público tem sido uma marca da gestão do Prefeito Francis Maris, então nós estamos sempre planejando e desenvolvendo formas de usar a tecnologia a nosso serviço, tanto para melhorar o atendimento, quanto para também economizar, assim esse valor de 72 mil reais pode ser investido em outras áreas da saúde do município,” explicou o secretário.




fonte: Assessoria



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados