Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Grampeado um dos ladrões que atacou família no Paiol
Data:01/11/2017 - Hora:09h19

Na noite de domingo último, uma família do Assentamento Paiol, zona rural de Cáceres, foi vitima de ladrões fortemente armados que roubaram uma Fiat Strada e vários objetos de valor da casa, fugindo na camioneta e em duas motos, nas quais haviam chegado ao local do crime. O caso aconteceu por volta das 22h00 e segundo o morador, ele, sua esposa e três filhos foram rendidos pelos bandidos e mediante ameaças, imobilizados pelo bando.

Conforme ele, que ligou ao Ciosp via 190 depois da fuga dos ladrões, primeiramente chegou um elemento numa moto perguntando por um tal de Nelson, pra chamar a atenção dos presentes, quando chegou um segundo individuo e de arma em punho deu a temida voz de assalto.

Da residência, os bandidos roubaram bujão de gás, liquidificador, ferro elétrico, uma TV 40ª com receptor Sky, aparelho DCD, GPS, notebook, roupas, caixa de ferramentas, uma carteira com R$ 1557,00 etc. Os objetos foram colocados na Strada, em que um dos assaltantes fugiu, seguido pelos comparsas em suas motos, com certeza também roubadas.

Os policiais militares em diligencias atrás dos ladrões, avistaram a Fiat Strada da vitima, placas FBQ 3354 (Conselheiro Lafaiete- MG) numa rua do bairro Rodeio e na abordagem, o ladrão tentou se passar pelo dono da camioneta, mas foi desmascarado e identificado como Cesário Alves da Silva, 32, de Pontes e Lacerda, inclusive preso em 2012 por tráfico de 23 kg de cocaína na MT 473, em companhia de Lucimar Espinhosa Capariache, que eles confirmaram haver recebido de uma pessoa conhecida como Cagiba, e que iriam entregar em Pontes e Lacerda para uma pessoa chamada Joel.

Na prisão por roubo domingo último em Cáceres, Cesário se julgou no direito de não falar sobre o assalto, negando estar armado e não entregou os dois comparsas que haviam fugido de moto. No interior da Strada da vitima, estavam os objetos e grana roubados no Paiol. Levado ao Cisc, Cesário foi autuado em flagrante por roubo e recolhido ao cadeião do Nova Era, a disposição da justiça.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados