Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Moradora suspeita que vizinho teria matado cães para furtar
Data:01/11/2017 - Hora:09h18
Moradora suspeita que vizinho  teria matado cães para furtar
Ilustrativa

Dois cães foram encontrados mortos pela dona deles na manhã de domingo (29), no Bairro Boa Esperança, em Cáceres. A mulher que trabalha como revendedora, denunciou o caso à Polícia Civil e acusou o irmão de um empresário da região de ter assassinado os animais.

Em relato feito à polícia, a vendedora disse ouviu os cães latindo muito no início da madrugada, no quintal da casa dela. Logo depois, o barulho cessou e ela voltou a dormir, acordando horas mais tarde, quando um deles começou a se chocar contra a porta da casa.

Segundo a mulher, ao abrir a porta da casa, se deparou com um dos cães agonizando e o outro já morto no quintal, próximo de um rato morto. Próximo ao muro, ela percebeu que havia pegadas. Por esse motivo, a mulher disse que desconfia de que os animais foram envenenados por alguém sabedor que ela atua como revendedora e tentava furtar os produtos que ela guarda dentro de casa.

A vendedora afirmou à polícia que suspeita do irmão do dono do mercado porque ele já foi visto cometendo furtos nas imediações do bairro, recentemente. O caso deve ser investigado pela polícia.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados