Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Xingado de chifrudo reagiu e levou facada no cocuruto
Data:01/11/2017 - Hora:09h16

Um homem de 23 anos foi agredido com uma facada na cabeça durante uma briga em uma festa religiosa em Cáceres, na noite do último sábado (28). A agressão teria sido cometida pelo filho da prima da vítima, segundo a esposa dele, que comunicou o crime à polícia, agressão esta registrada durante uma briga entre os primos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima estaria sendo "perseguida" pela prima dele há algum tempo e, no final de semana, quando chegava a uma festa religiosa promovida por uma vizinha, o marido foi abordado por policiais e revistado. Por não encontrarem nada, os policiais foram embora.

Na seqüência, a mulher teria começado a xingar o primo, chamando-o de "chifrudo" na frente dos demais convidados. Irritado, o homem teria agredido a parente. Durante a briga, o filho da suspeita, então, teria se armado com uma faca e desferido um golpe na cabeça da vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres, onde segue internado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e deve ser investigado pela Polícia Civil.




fonte: Redação com G1/MT



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Felicitações a Sebastiana Pacheco, carinhosamente conhecida por Tiana. Ela que troca de idade hoje e recebe o carinho especial dos familiares e amigos. Que seu dia seja completo de paz, amor e felicidade. Não esqueça de sorrir, pois sua alegria é contagiante. Parabéns! Um final de semana iluminado as nossas leitoras assíduas Cibele Simões e Adriana Nascimento. Pessoas maravilhosas e profissionais nota 1000. Grande Abraço!  Sempre alegre e de bem com a vida, a nossa amiga de longas datas Ana Lúcia Matiello Miranda.   Um Bom Dia extensivo a sua linda família.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados