Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
CIRETRAN inaugura prédio mais espaçoso em Rio Branco
Data:01/11/2017 - Hora:09h13
CIRETRAN inaugura prédio mais espaçoso em Rio Branco
Secom/MT

A unidade atende ainda Lambari do Oeste e Salto do Céu com os serviços de habilitação e de veículos e investimentos estruturais na área de tecnologia.

Os usuários dos serviços da 48ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Rio Branco, na região de Cáceres, ganharam mais espaço e conforto com a inauguração do novo prédio da regional na última segunda-feira (30). “Agora podemos contar um atendimento amplo e a vistoria coberta, um pátio de apreensões bem maior e estacionamento para o usuário. As melhorias vão da infraestrutura ao atendimento”, disse o chefe da unidade, Neilson Custódio de Faria.

A unidade atende também os municípios de Lambari do Oeste e Salto do Céu com os serviços de habilitação e de veículos. De acordo com o presidente do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), Arnon Osny, as novas unidades recebem também mobiliários e equipamentos. Além disso, a autarquia investiu também, ao longo desses três anos, em capacitação para os servidores.

“Os investimentos estruturais estão também na área de tecnologia. Hoje o DETRAN tem seus serviços online disponíveis no aplicativo MT Cidadão, no site da autarquia e no site do governo, nesse sistema o cidadão pode receber seu documento em casa em qualquer cidade do estado. Em breve teremos a disponibilização dos totens de auto-atendimento, que vão ampliar a capacidade de atendimento das unidades”, explica.

Também esteve presente na solenidade o secretário executivo da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Luiz Gustavo Caran, que parabenizou os servidores e a população local pela nova estrutura. “O trabalho de modernização que o DETRAN está desenvolvendo nas unidades desconcentradas é histórico, pois significa um extremo avanço apresentando melhorias significativas nas condições estruturais e transformando a realidade da autarquia”, afirmou.

O projeto de reestruturação dos prédios iniciou-se em 2015, a ordem de reformas segue estudo feito no início da gestão, por uma equipe técnica de servidores, que mapearam e diagnosticaram as condições das unidades da autarquia no estado. Em 2016 o planejamento de reestruturação das unidades foi apresentado ao Governador do Estado, que determinou sua execução conforme elaborado pelos servidores do órgão.




fonte: Secom/MTcom Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados