Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Provas do judiciário em Cáceres arrecadam 600 kg.s de alimentos
Data:01/11/2017 - Hora:09h12
Provas do judiciário em Cáceres arrecadam 600 kg.s de alimentos
TJ-MT

Num balanço acerca da corrida e caminhada do judiciário realizada no final da última semana em Cáceres, a gestora-geral da Comarca, Odanil Jara Gomes Corbelino, enfatizou que o evento foi um sucesso, superando as expectativas. “Tivemos mais de 300 participantes e recebemos mais de 600 quilos de alimentos para doar para as famílias de bairros carentes. Estamos fazendo a campanha para o Natal Solidário e a doação de todo alimento arrecadado até lá será feita no dia 20 de dezembro. Tem muita gente que precisa”, pontuou.

A Corrida e Caminhada do Judiciário de Cáceres foi realizada pela manhã de sábado ultimo em comemoração ao Dia do Servidor Público (28 de outubro), uma iniciativa teve o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da prática de exercícios físicos. Com início às 7h00, a corrida teve um percurso de 5,5 quilômetros, saindo do Fórum, seguindo pela Avenida Sete de Setembro até a rotatória do bairro DNER.

Já a caminhada teve percurso de 3 quilômetros, também saindo do Fórum, seguindo pelo Centro e bairro Cavalhada. As duas modalidades esportivas terminaram no mesmo local da largada, ou seja, no Fórum de Cáceres. As inscrições foram feitas mediante a doação de dois quilos de alimento não perecível e todos os participantes ganharam uma camiseta.

Odanil Corbelino complementou que a iniciativa, que teve início no ano passado, já tem programação garantida para 2018. “Gostamos muito do evento e ano que vem vamos ter corrida de novo. O Tribunal nos apoiou, doando as camisetas, e todos os juízes aqui do Fórum também. Com a colaboração de todos foi possível arrecadar muitos alimentos”.




fonte: TJ/MT com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados