Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Provas do judiciário em Cáceres arrecadam 600 kg.s de alimentos
Data:01/11/2017 - Hora:09h12
Provas do judiciário em Cáceres arrecadam 600 kg.s de alimentos
TJ-MT

Num balanço acerca da corrida e caminhada do judiciário realizada no final da última semana em Cáceres, a gestora-geral da Comarca, Odanil Jara Gomes Corbelino, enfatizou que o evento foi um sucesso, superando as expectativas. “Tivemos mais de 300 participantes e recebemos mais de 600 quilos de alimentos para doar para as famílias de bairros carentes. Estamos fazendo a campanha para o Natal Solidário e a doação de todo alimento arrecadado até lá será feita no dia 20 de dezembro. Tem muita gente que precisa”, pontuou.

A Corrida e Caminhada do Judiciário de Cáceres foi realizada pela manhã de sábado ultimo em comemoração ao Dia do Servidor Público (28 de outubro), uma iniciativa teve o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da prática de exercícios físicos. Com início às 7h00, a corrida teve um percurso de 5,5 quilômetros, saindo do Fórum, seguindo pela Avenida Sete de Setembro até a rotatória do bairro DNER.

Já a caminhada teve percurso de 3 quilômetros, também saindo do Fórum, seguindo pelo Centro e bairro Cavalhada. As duas modalidades esportivas terminaram no mesmo local da largada, ou seja, no Fórum de Cáceres. As inscrições foram feitas mediante a doação de dois quilos de alimento não perecível e todos os participantes ganharam uma camiseta.

Odanil Corbelino complementou que a iniciativa, que teve início no ano passado, já tem programação garantida para 2018. “Gostamos muito do evento e ano que vem vamos ter corrida de novo. O Tribunal nos apoiou, doando as camisetas, e todos os juízes aqui do Fórum também. Com a colaboração de todos foi possível arrecadar muitos alimentos”.




fonte: TJ/MT com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados