Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Grevistas do DETRAN denunciam violência policial durante protesto
Data:01/11/2017 - Hora:09h08
Grevistas do DETRAN denunciam violência policial durante protesto
Reprodução Olhar Direto

Um protesto dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) terminou em confusão na manhã de ontem, 31, em frente ao Palácio Paiaguás, no Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá.  Pelo menos três servidores foram conduzidos para Central de Flagrantes e aproximadamente 50 policiais estão no local.

De acordo com informações dos servidores, eles estendiam uma faixa, bloqueando a rua, no momento em que cinco viaturas se aproximaram, tentando empurrá-los. Como os servidores não saíram do lugar, os militares se aproximaram e depois começaram a jogar spray de pimenta no rosto dos protestantes. De forma truculenta, três dos manifestantes foram detidos.

De acordo com a presidente do Sinetran, Daiane Renner, os policiais não fizeram nenhuma acusação e não explicaram porque prendiam os três servidores. Um dos servidores teve convulsões. "Ele estava passando mal, estava tendo convulsão, e nós pedimos repetidamente que a polícia deixasse ele, porque estava visivelmente precisando ser atendido, e a polícia não largou, continuou com a gravata e depois ainda deixou ele 40 minutos trancafiado. Não houve nenhuma acusação, conduzidos sem que nada fosse dito a respeito, pelo contrário, simplesmente a polícia começou a bater com cassetete, empurrando todo mundo que estava em volta, e isolou estes colegas para poder levá-los. Foram dois diretores sindicais, a Katerine e o Marcos, e um outro colega nosso, o Israel", disse a presidente.

Os servidores estão em greve há cerca de 50 dias. No último dia 25, os representantes do Sindicato dos Servidores do Detran (Sinetran) se reuniram com representantes do Governo para tentar chegar a um acordo. No entanto, o Estado não apresentou nenhuma proposta e os trabalhadores decidiram continuar com o movimento de greve.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Abrimos nossa High Society parabenizando a jornalista Mayara Michels Cunha que festeja mais um aniversário envolto as manifestações de carinho dos familiares. Que seu dia seja cheio de alegrias do início ao fim, e que a felicidade permaneça sempre do teu lado. Feliz Niver!!! Os parabéns ao ilustre magistrado e amigo Geraldo Fidélis que comemora data nova ao lado da esposa Fernanda e da filhinha Luisa. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Felicidades hoje e sempre! Sempre atentos as notícias da Princesinha nas páginas do JCC o finess casal João Guilherme Turini e Fernanda Cavalari, proprietários da Óticas Karol que está com as melhores promoções em comemoração ao primeiro aniversário em Cáceres. Vale conferir. Grande abraço ao casal e toda a equipe com votos de um excelente fim de semana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados