Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 22 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Galo encara Dourado e Azulão pega o Colorado nas Semifinais
Data:01/11/2017 - Hora:09h04
Galo encara Dourado e Azulão pega o Colorado nas Semifinais
Show do Esporte

Duelo que promete muito é o jogão entre Dom Bosco e União de Rondonópolis, pois Sinop e Cuiabá já estão garantidos na Copa do Brasil, do ano que vem.

Passada a fase de classificação da Copa Federação, o torcedor conheceu no ultimo fim de semana os confrontos das semifinais da competição. De um lado Sinop e Cuiabá e do outro Dom Bosco e União, neste duelo o Colorado e o Azulão travarão o duelo pela vaga para Copa do Brasil, já que Sinop e Cuiabá já estão garantidos na Copa do Brasil, do ano que vem. Os times do Mixto, Cacerense e Luverdense estão eliminados e fora da briga pelo titulo da Copa FMF 2017.

Outro fato que chama a atenção é o horário da partida, o jogo será às 10 horas da manhã de domingo. O horário pouco usual é devido às condições de iluminação do Estádio Lutero Lopes, os fortes vendavais das últimas semanas deixaram ainda mais precárias a estrutura da praça esportiva. Além do comprometimento das instalações elétricas do estádio, as cabines de imprensa também estão inutilizadas e sem a cobertura levada pelo vento.

Mesmo nestas condições o União pega o Dom Bosco nesta semifinal, uma espécie de duelo com ‘clima de final’ pois a equipe que se garantir na final será também a quarta representante de Mato Grosso na Copa do Brasil 2018. O Colorado carimbou a vaga na semi no último sábado (28), após ser derrotado por 1 a 0 pelo Mixto, no Dutrinha, com um gol nos acréscimos.

Para o técnico Edílson Júnior, taticamente a equipe se comportou bem, “viemos pra buscar uma bola e ela não veio. Levamos o gol somente no último lance do jogo. Sabemos que temos pela frente agora um time muito qualificado que é o Dom Bosco”, afirmou. Para a diretoria do União, o primeiro duelo contra o Azulão, no Luthero Lopes, às 10h de domingo (5), se dá por conta de problemas na iluminação do estádio.

“Pela bela campanha que faz e o bom futebol apresentado, o Dom Bosco é o favorito, no entanto, acredito que o peso da nossa camisa equilibra as coisas. Temos que ter muita atenção e não cometermos os erros do jogo que tivemos contra eles* nessa primeira fase”, concluiu o treinador Colorado.




fonte: O.E com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Hoje o parabéns é endereçado para a maravilhosa Luciana Gattass Crepaldi que celebra data nova e recebe os calorosos abraços dos esposo, filhos, amigos e familiares. Lu que essa data seja comemorada com muita alegria e o novo ano repleto de coisas boas e muita saúde. Felicidades!!! Excelente fim de semana ao amigo Pedro Rocha, proprietário da Pedrinho Pneus, pessoa muito querida que merece nosso carinho e respeito. Completando mais um ano de vida o amigo de longas datas Luis Otávio Grassi. Felicidades, saúde, paz, amor e prosperidades é o que lhes desejamos para esse novo ano.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados