Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Galo encara Dourado e Azulão pega o Colorado nas Semifinais
Data:01/11/2017 - Hora:09h04
Galo encara Dourado e Azulão pega o Colorado nas Semifinais
Show do Esporte

Duelo que promete muito é o jogão entre Dom Bosco e União de Rondonópolis, pois Sinop e Cuiabá já estão garantidos na Copa do Brasil, do ano que vem.

Passada a fase de classificação da Copa Federação, o torcedor conheceu no ultimo fim de semana os confrontos das semifinais da competição. De um lado Sinop e Cuiabá e do outro Dom Bosco e União, neste duelo o Colorado e o Azulão travarão o duelo pela vaga para Copa do Brasil, já que Sinop e Cuiabá já estão garantidos na Copa do Brasil, do ano que vem. Os times do Mixto, Cacerense e Luverdense estão eliminados e fora da briga pelo titulo da Copa FMF 2017.

Outro fato que chama a atenção é o horário da partida, o jogo será às 10 horas da manhã de domingo. O horário pouco usual é devido às condições de iluminação do Estádio Lutero Lopes, os fortes vendavais das últimas semanas deixaram ainda mais precárias a estrutura da praça esportiva. Além do comprometimento das instalações elétricas do estádio, as cabines de imprensa também estão inutilizadas e sem a cobertura levada pelo vento.

Mesmo nestas condições o União pega o Dom Bosco nesta semifinal, uma espécie de duelo com ‘clima de final’ pois a equipe que se garantir na final será também a quarta representante de Mato Grosso na Copa do Brasil 2018. O Colorado carimbou a vaga na semi no último sábado (28), após ser derrotado por 1 a 0 pelo Mixto, no Dutrinha, com um gol nos acréscimos.

Para o técnico Edílson Júnior, taticamente a equipe se comportou bem, “viemos pra buscar uma bola e ela não veio. Levamos o gol somente no último lance do jogo. Sabemos que temos pela frente agora um time muito qualificado que é o Dom Bosco”, afirmou. Para a diretoria do União, o primeiro duelo contra o Azulão, no Luthero Lopes, às 10h de domingo (5), se dá por conta de problemas na iluminação do estádio.

“Pela bela campanha que faz e o bom futebol apresentado, o Dom Bosco é o favorito, no entanto, acredito que o peso da nossa camisa equilibra as coisas. Temos que ter muita atenção e não cometermos os erros do jogo que tivemos contra eles* nessa primeira fase”, concluiu o treinador Colorado.




fonte: O.E com Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Querida amiga Adriana Barbosa Barros, hoje você inicia uma nova jornada, e neste momento de alegria em que celebra mais um ano de vida,  nós as Ex-Imaculadas temos muito orgulho em compartilhar da sua amizade por tantos anos. Hoje desejamos felicidades, rogando ao Criador que ilumine ainda mais seu caminho para que possa conquistar todos os seus sonhos. Parabéns amiga!!! Que a vida continue agraciando você com muito amor, saúde, sucesso e paz. Que o dia de hoje lhe traga muita alegria e surpresas boas. Seja muito feliz hoje e para sempre! Feliz Aniversário! Felicidades pra você, Edson Flávio, por este dia tão especial que é o seu aniversário.  Que você possa ter muitos anos de vida abençoados e felizes, e que os anos futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Receba nosso carinho especial hoje. Feliz Aniversário. Flores multicoloridas a finess aniversariante Marisa Klein Dias. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, com muita saúde, amizade e felicidades mil. Desejos de um dia muito feliz e que você possa celebrar a vida por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados