Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Galo encara Dourado e Azulão pega o Colorado nas Semifinais
Data:01/11/2017 - Hora:09h04
Galo encara Dourado e Azulão pega o Colorado nas Semifinais
Show do Esporte

Duelo que promete muito é o jogão entre Dom Bosco e União de Rondonópolis, pois Sinop e Cuiabá já estão garantidos na Copa do Brasil, do ano que vem.

Passada a fase de classificação da Copa Federação, o torcedor conheceu no ultimo fim de semana os confrontos das semifinais da competição. De um lado Sinop e Cuiabá e do outro Dom Bosco e União, neste duelo o Colorado e o Azulão travarão o duelo pela vaga para Copa do Brasil, já que Sinop e Cuiabá já estão garantidos na Copa do Brasil, do ano que vem. Os times do Mixto, Cacerense e Luverdense estão eliminados e fora da briga pelo titulo da Copa FMF 2017.

Outro fato que chama a atenção é o horário da partida, o jogo será às 10 horas da manhã de domingo. O horário pouco usual é devido às condições de iluminação do Estádio Lutero Lopes, os fortes vendavais das últimas semanas deixaram ainda mais precárias a estrutura da praça esportiva. Além do comprometimento das instalações elétricas do estádio, as cabines de imprensa também estão inutilizadas e sem a cobertura levada pelo vento.

Mesmo nestas condições o União pega o Dom Bosco nesta semifinal, uma espécie de duelo com ‘clima de final’ pois a equipe que se garantir na final será também a quarta representante de Mato Grosso na Copa do Brasil 2018. O Colorado carimbou a vaga na semi no último sábado (28), após ser derrotado por 1 a 0 pelo Mixto, no Dutrinha, com um gol nos acréscimos.

Para o técnico Edílson Júnior, taticamente a equipe se comportou bem, “viemos pra buscar uma bola e ela não veio. Levamos o gol somente no último lance do jogo. Sabemos que temos pela frente agora um time muito qualificado que é o Dom Bosco”, afirmou. Para a diretoria do União, o primeiro duelo contra o Azulão, no Luthero Lopes, às 10h de domingo (5), se dá por conta de problemas na iluminação do estádio.

“Pela bela campanha que faz e o bom futebol apresentado, o Dom Bosco é o favorito, no entanto, acredito que o peso da nossa camisa equilibra as coisas. Temos que ter muita atenção e não cometermos os erros do jogo que tivemos contra eles* nessa primeira fase”, concluiu o treinador Colorado.




fonte: O.E com Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados