Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense ainda acredita e se prepara visando o ABC
Data:01/11/2017 - Hora:08h55
Luverdense ainda acredita e se prepara visando o ABC
Assessoria LEC

Os jogadores do Luverdense se reapresentaram ao técnico Júnior Rocha, na segunda feira pela manhã, para um trabalho regenerativo, após empatarem em 0 a 0, com o Santa Cruz, no Recife, pela 32ª rodada do campeonato brasileiro da Série B. No período da tarde, o comandante alviverde começou a montagem da equipe que enfrentará o ABC de Natal, na sexta-feira, no estádio Frasqueirão, em Natal. Será o duelo com o lanterna do campeonato e, se vencer, o Luverdense sai da zona de rebaixamento.

O Luverdense necessita fazer mais 9 pontos dos 18 que ainda tem para disputar e não descer para a Sérir C. O time potiguar precisa vencer os seis jogos restantes, para ainda sonhar com a permanência na série B.

Júnior Rocha poderá contar com o retorno do meia Sérgio Motta e do atacante Rafael Silva, que não jogaram contra o Santa Cruz. Com isso, o treinador poderá mandar a campo a equipe que considera ideal, nesta reta final de competição.

Um dos grandes desafios do Luverdense para escapar do rebaixamento é o de superara os adversários e também o cansaço por causa das longas viagens. O time deve permanecer treinando em Lucas até quinta-feira, quando viaja de volta para o nordeste brasileiro para enfrentar o ABC, em Natal.

A delegação deve retornar do Rio Grande do Norte, no sábado, descansa no domingo, porque na segunda-feira já encara o Internacional, no Passo das Emas. Classificação: 1 Internacional 61 pontos; 2 Ceará 58; 3 América MG 57; 4 Paraná 56; 5 Oeste 52; 6 Vila Nova 51; 7 Londrina 46; 8 Juventude 46; 9 Goiás 42; 10 Criciúma 42; 11 Paysandu 41; 12 Boa Esporte 40; 13 Brasil de Pelotas 39; 14 Figueirense 39; 15 Guarani 39; 16 CRB 38;

17 Luverdense 36; 18 Santa Cruz 32; 19 Náutico 28; 20 ABC 28.




fonte: S.N com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados