Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense ainda acredita e se prepara visando o ABC
Data:01/11/2017 - Hora:08h55
Luverdense ainda acredita e se prepara visando o ABC
Assessoria LEC

Os jogadores do Luverdense se reapresentaram ao técnico Júnior Rocha, na segunda feira pela manhã, para um trabalho regenerativo, após empatarem em 0 a 0, com o Santa Cruz, no Recife, pela 32ª rodada do campeonato brasileiro da Série B. No período da tarde, o comandante alviverde começou a montagem da equipe que enfrentará o ABC de Natal, na sexta-feira, no estádio Frasqueirão, em Natal. Será o duelo com o lanterna do campeonato e, se vencer, o Luverdense sai da zona de rebaixamento.

O Luverdense necessita fazer mais 9 pontos dos 18 que ainda tem para disputar e não descer para a Sérir C. O time potiguar precisa vencer os seis jogos restantes, para ainda sonhar com a permanência na série B.

Júnior Rocha poderá contar com o retorno do meia Sérgio Motta e do atacante Rafael Silva, que não jogaram contra o Santa Cruz. Com isso, o treinador poderá mandar a campo a equipe que considera ideal, nesta reta final de competição.

Um dos grandes desafios do Luverdense para escapar do rebaixamento é o de superara os adversários e também o cansaço por causa das longas viagens. O time deve permanecer treinando em Lucas até quinta-feira, quando viaja de volta para o nordeste brasileiro para enfrentar o ABC, em Natal.

A delegação deve retornar do Rio Grande do Norte, no sábado, descansa no domingo, porque na segunda-feira já encara o Internacional, no Passo das Emas. Classificação: 1 Internacional 61 pontos; 2 Ceará 58; 3 América MG 57; 4 Paraná 56; 5 Oeste 52; 6 Vila Nova 51; 7 Londrina 46; 8 Juventude 46; 9 Goiás 42; 10 Criciúma 42; 11 Paysandu 41; 12 Boa Esporte 40; 13 Brasil de Pelotas 39; 14 Figueirense 39; 15 Guarani 39; 16 CRB 38;

17 Luverdense 36; 18 Santa Cruz 32; 19 Náutico 28; 20 ABC 28.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados