Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Vitima segue ladrão e agarra ele num bar
Data:31/10/2017 - Hora:08h26
Vitima segue ladrão e agarra ele num bar
Ilustrativa

Na madrugada deste sábado (28) por volta das 1h40 mais um assalto aconteceu em Pontes e Lacerda nas proximidades da Escola 6 de Agosto, mas desta vez, um dos ladrões se deu mal, pois a vítima depois de sacar que os pilantras não estavam armados de verdade, reagiu e ao dar um carreirão de responsa nos bandidinhos safados, logrou agarrar um.

Conforme a vitima R.V.C.M, 20, ele estava com sua namorada A.R.P.O, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta anunciando o assalto em frente uma residência. Um dos meliantes com a mão na cintura dizia estar armado e de imediato, nem o rapaz nem sua namorada reagiram, tendo a dupla roubado deles um celular LG K10 e duas correntes.

Acontece, que na seqüência o jovem percebeu que os bandidos não estavam armados coisíssima nenhuma e os seguiram até o bar do Silvano na BR 174b. Ali chegando, encarou os ladrões e entrou em luta corporal, conseguindo segurar o larápio E.O.R até que a Polícia chegasse, enquanto que o outro fugiu do local. A Polícia rapidamente chegou e conduziu o suspeito para o CISC de Pontes e Lacerda para as providencias cabíveis.




fonte: PL com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Amigos, familiares e colegas se reuniram para festejar o niver da linda Kelly Ten Caten, estagiária do Escritório Cibele Simões Santos a quem enviamos os parabéns acompanhado com votos de saúde e muitos anos de vida.   Trocando de idade hoje o nosso amigo Cesar David Mendo. Que todos seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. Feliz Aniversário. Sempre de bem com a vida, Denise Cristina Bodoni que  segunda-feira colheu mais uma rosa no jardim da existência. Que Deus lhe abençoe com um ano de paz, amor e prosperidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados