Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cavaleiro sobreviveu a queda de cabo que matou seu cavalo
Data:31/10/2017 - Hora:08h25
Cavaleiro sobreviveu a queda de cabo que matou seu cavalo
Joner Campos

Não foram apenas quedas de galhos de árvores, casas destelhadas, ruas inundadas etc., causadas pelas chuvas com vendaval registrados na tarde de sábado último em Cáceres. A queda de um cabo de alta tensão da Energisa no bairro Santo Antonio também, quase causa uma tragédia ao sexagenário Virginio Rosa dos Santos, 63, atingido pelo fio de alta tensão que se rompeu com os ventos.

Ele cavalgava pelas ruas do bairro, quando aconteceu o incidente, que matou seu cavalo, aparentemente bem mais forte que o cavaleiro, mas deve ter segurado o efeito solo. Já Virginio, foi encaminhado com dores no peito para o Hospital Regional, para os devidos procedimentos. O animal que não resistiu a descarga elétrica e morreu no local, foi recolhido para posteriores providencias.

Após o susto, Virginio contou que era proprietário do animal e transitava com ele na região do bairro Santo Antônio, em Cáceres, quando o cabo de energia se rompeu e caiu sobre ele. Testemunhas disseram que houve um clarão no momento da descarga elétrica, que deixou os moradores da região sem energia.

Em nota, a Energisa informou que após o temporal do último sábado, mais de 11 mil clientes ficaram sem energia elétrica nos municípios de Cáceres e Mirassol D’Oeste, prosseguindo o transtorno na região até o dia seguinte.




fonte: O.D com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Amigos, familiares e colegas se reuniram para festejar o niver da linda Kelly Ten Caten, estagiária do Escritório Cibele Simões Santos a quem enviamos os parabéns acompanhado com votos de saúde e muitos anos de vida.   Trocando de idade hoje o nosso amigo Cesar David Mendo. Que todos seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. Feliz Aniversário. Sempre de bem com a vida, Denise Cristina Bodoni que  segunda-feira colheu mais uma rosa no jardim da existência. Que Deus lhe abençoe com um ano de paz, amor e prosperidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados