Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Motociclista morre ao colidir com boi na pista
Data:31/10/2017 - Hora:08h20
Motociclista morre ao colidir com boi na pista
Reprodução

Na madrugada de sábado último, um grave acidente aconteceu na MT 175 entre Indiavaí e Figueiropolis D’Oeste, na região de Cáceres, quando Josinaldo Rodrigues Especiato, 33, morador em Figueirópolis, morreu depois que a moto Honda de cor azul que ele pilotava colidiu com um boi que atravessava a pista. O garupeiro da moto, identificado até o momento apenas como Eduardo, sofreu ferimentos generalizados e foi socorrido ao HRC, ficando internado.

Segundo uma gestante que passava pelo local e viu o acidente, ao tentar desviar da moto e dos corpos, saiu da pista com seu Classic, não chegando a colidir com nada, mas devido ao estado, foi igualmente socorrida ao HRC, assim com uma criança, sua acompanhante. Ela seguia sentido Indiavaí e foi quem solicitou a presença da policia ao local.

Conforme os policiais, a moto estava tombada na pista e as vitimas com ferimentos graves próximo à Honda, Josinaldo, já morto e Eduardo, com lesões pelo corpo, removido ao regional, onde continua sob cuidados médicos. O condutor da moto Josinaldo Rodrigues Especiato, também conhecido como Rochão Naldo, segundo apurou a Politec presente no local, seguia em sentido Indiavaí/Figueirópolis D’Oeste, onde ele residia.

Também no final de semana, sexta feira 28, Edilene Francisca dos Santos, 25, morreu após a motocicleta Yamaha Factor na qual ela era passageira bater contra uma vaca em Guarantã do Norte (norte de MT). O veículo era pilotado pelo marido da vítima e um filho do casal, de 4 anos, que receberam ferimentos sem gravidade, mas, Edilene, não  resistiu e foi a óbito.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados