Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Motociclista morre ao colidir com boi na pista
Data:31/10/2017 - Hora:08h20
Motociclista morre ao colidir com boi na pista
Reprodução

Na madrugada de sábado último, um grave acidente aconteceu na MT 175 entre Indiavaí e Figueiropolis D’Oeste, na região de Cáceres, quando Josinaldo Rodrigues Especiato, 33, morador em Figueirópolis, morreu depois que a moto Honda de cor azul que ele pilotava colidiu com um boi que atravessava a pista. O garupeiro da moto, identificado até o momento apenas como Eduardo, sofreu ferimentos generalizados e foi socorrido ao HRC, ficando internado.

Segundo uma gestante que passava pelo local e viu o acidente, ao tentar desviar da moto e dos corpos, saiu da pista com seu Classic, não chegando a colidir com nada, mas devido ao estado, foi igualmente socorrida ao HRC, assim com uma criança, sua acompanhante. Ela seguia sentido Indiavaí e foi quem solicitou a presença da policia ao local.

Conforme os policiais, a moto estava tombada na pista e as vitimas com ferimentos graves próximo à Honda, Josinaldo, já morto e Eduardo, com lesões pelo corpo, removido ao regional, onde continua sob cuidados médicos. O condutor da moto Josinaldo Rodrigues Especiato, também conhecido como Rochão Naldo, segundo apurou a Politec presente no local, seguia em sentido Indiavaí/Figueirópolis D’Oeste, onde ele residia.

Também no final de semana, sexta feira 28, Edilene Francisca dos Santos, 25, morreu após a motocicleta Yamaha Factor na qual ela era passageira bater contra uma vaca em Guarantã do Norte (norte de MT). O veículo era pilotado pelo marido da vítima e um filho do casal, de 4 anos, que receberam ferimentos sem gravidade, mas, Edilene, não  resistiu e foi a óbito.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados