Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
IBFC divulga resultados de concurso da Seduc/MT
Data:31/10/2017 - Hora:08h17
IBFC divulga resultados de concurso da Seduc/MT
JCC

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) divulgou ontem, (30) o resultado preliminar da prova objetiva para o cargo de Técnico Administrativo Educacional (TAE) do concurso da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Seduc). A partir das 16h, os candidatos poderão ter acesso às notas e a classificação no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), no submenu Resultados.

O prazo para interposição do recurso, previsto no item 13. 1 alíneas “d” e “e” para o cargo será de dois dias úteis, no horário das 9h do primeiro dia às 16h do último dia, observado o horário de Cuiabá, nos termos do item 13 do Edital de abertura. Conforme o IBFC, 93.318 pessoas se candidataram para as 928 vagas, que conta com um salário inicial de R$ 1.456,11. 

Os candidatos a TAE fizeram uma prova objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório, composta por 60 questões e, na segunda fase, uma redação e prova dissertativa também com quatro questões, sendo três da disciplina específica a que concorre a uma vaga, e uma relativa às políticas públicas de educação.

Segundo o cronograma, a lista de aprovados na prova discursiva para TAE será divulgada no dia 29 de novembro. Já o resultado da prova discursiva para o cargo de professor será divulgado no dia 07 de novembro.

Ao todo, o certame conta com 5.748 vagas disponíveis, sendo 3.324 para o cargo de Professor da Educação Básica, 1.496 para Apoio Administrativo Educacional (AAE) e 928 para TAE, além de cadastro de reserva de 50% do total de vagas.

As avaliações foram aplicadas nos municípios de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Juara, Juína, Matupá, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Sinop e Tangará da Serra.




fonte: Assessoria com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados