Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Empate na Arena elimina o Cacerense das semifinais
Data:31/10/2017 - Hora:08h07
Empate na Arena elimina o Cacerense das semifinais
Pedro Rocha

Alviceleste de Cáceres sabia da quase impossibilidade de se classificar para a fase semifinal, mas lutou contra o Cuiabá, não saindo do empate e um 6º lugar, fora!

Como já era de se esperar, o Cuiabá jogou com o regulamento debaixo do braço e segurou para não ser surpreendido pelo Cacerense na Arena Pantanal na noite de sábado último, já que um empate levaria o Dourado de Cuia para a fase semifinal da Copinha da federação. E foi assim que o time do técnico Eduardo Henrique jogou para o gasto e empatou por 1 a 1 com a Fera da Fronteira, resultado suficiente para a classificação do time da capital.

O tento da equipe cuiabana saiu dos pés de Cleberson Tiarinha, um artilheiro que não perdoa. O Cacerense, por sua vez, terminou o torneio na 6ª colocação, já eliminado. O time encerrou a Copa FMF com seis pontos, obtendo apenas uma vitória, três empates e duas vitórias.

Na outra partida do sábado, a vitória do Mixto por apenas por 1x0 contra o União, não bastou para garantir a vaga do alvinegro de Cuia nas semifinais da competição. A situação não era fácil mesmo. O Mixtão entrou em campo já sabendo que precisava vencer por pelo menos com dois gols de diferença e ainda torcer por uma combinação de resultados.

Os dois gols não vieram. Veio apenas um, Já nos acréscimos. Bonito gol de David. Com o resultado o Mixto alcançou o União e ambos terminaram a primeira fase da Copa FMF empatados  com sete pontos. Só que o Colorado teve menos 1 gol de saldo e o Alvi-negro menos 3.

Com o resultado, somado ao empate entre Cuiabá e Cacerense na Arena Pantanal, o Mixto terminou eliminado na 5ª posição e o União se classificou em 4º, mas o time conheceu a segunda derrota consecutiva e agora vai enfrentar o invicto Dom Bosco em um confronto direto na semifinal valendo vaga para a Copa do Brasil de 2018.

No terceiro jogo do sábado, Luverdense x Sinop, os dois times já sabiam seus destinos na Copa FMF: Luverdense eliminado e Sinop já garantido nas semifinais. O Verdão de Lucas e o Galo do Norte fizeram um jogo franco no Passo das Emas que terminou com vitória do time de Lucas do Rio Verde por 3 a 1.

Foram três gols na primeira etapa, Erick, de fora da área, e Gabriel cobrando pênalti fizeram 2 a 0 para o Luverdense. Já perto do fim, um pênalti pro Sinop e Lessinho descontou. Na segunda etapa, o goleiro sinopense Ted acabou errando reposição de jogo e o Lec se aproveitou em gol de Jonathas.

A única vitória do Verdão na Copa FMF não foi suficiente para a equipe sair da lanterna. O 3 a 1 encerrou de vez as esperanças do Sinop de terminar em segundo lugar na 1ª fase, mas se clasasificou, o que importa. Antes do fim, o duelo ainda teve um zagueiro expulso de cada lado.

Agora, nas semifinais da Copa FMF, o Cuiabá (2º colocado), enfrentará o Sinop (3º). O jogo de ida deve acontecer no próximo fim de semana, no estádio Gigante do Norte; e o Dom Bosco x União  (primeira partida em Rondonópolis e a volta e Cuiabá).




fonte: O.E com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados