Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Empate na Arena elimina o Cacerense das semifinais
Data:31/10/2017 - Hora:08h07
Empate na Arena elimina o Cacerense das semifinais
Pedro Rocha

Alviceleste de Cáceres sabia da quase impossibilidade de se classificar para a fase semifinal, mas lutou contra o Cuiabá, não saindo do empate e um 6º lugar, fora!

Como já era de se esperar, o Cuiabá jogou com o regulamento debaixo do braço e segurou para não ser surpreendido pelo Cacerense na Arena Pantanal na noite de sábado último, já que um empate levaria o Dourado de Cuia para a fase semifinal da Copinha da federação. E foi assim que o time do técnico Eduardo Henrique jogou para o gasto e empatou por 1 a 1 com a Fera da Fronteira, resultado suficiente para a classificação do time da capital.

O tento da equipe cuiabana saiu dos pés de Cleberson Tiarinha, um artilheiro que não perdoa. O Cacerense, por sua vez, terminou o torneio na 6ª colocação, já eliminado. O time encerrou a Copa FMF com seis pontos, obtendo apenas uma vitória, três empates e duas vitórias.

Na outra partida do sábado, a vitória do Mixto por apenas por 1x0 contra o União, não bastou para garantir a vaga do alvinegro de Cuia nas semifinais da competição. A situação não era fácil mesmo. O Mixtão entrou em campo já sabendo que precisava vencer por pelo menos com dois gols de diferença e ainda torcer por uma combinação de resultados.

Os dois gols não vieram. Veio apenas um, Já nos acréscimos. Bonito gol de David. Com o resultado o Mixto alcançou o União e ambos terminaram a primeira fase da Copa FMF empatados  com sete pontos. Só que o Colorado teve menos 1 gol de saldo e o Alvi-negro menos 3.

Com o resultado, somado ao empate entre Cuiabá e Cacerense na Arena Pantanal, o Mixto terminou eliminado na 5ª posição e o União se classificou em 4º, mas o time conheceu a segunda derrota consecutiva e agora vai enfrentar o invicto Dom Bosco em um confronto direto na semifinal valendo vaga para a Copa do Brasil de 2018.

No terceiro jogo do sábado, Luverdense x Sinop, os dois times já sabiam seus destinos na Copa FMF: Luverdense eliminado e Sinop já garantido nas semifinais. O Verdão de Lucas e o Galo do Norte fizeram um jogo franco no Passo das Emas que terminou com vitória do time de Lucas do Rio Verde por 3 a 1.

Foram três gols na primeira etapa, Erick, de fora da área, e Gabriel cobrando pênalti fizeram 2 a 0 para o Luverdense. Já perto do fim, um pênalti pro Sinop e Lessinho descontou. Na segunda etapa, o goleiro sinopense Ted acabou errando reposição de jogo e o Lec se aproveitou em gol de Jonathas.

A única vitória do Verdão na Copa FMF não foi suficiente para a equipe sair da lanterna. O 3 a 1 encerrou de vez as esperanças do Sinop de terminar em segundo lugar na 1ª fase, mas se clasasificou, o que importa. Antes do fim, o duelo ainda teve um zagueiro expulso de cada lado.

Agora, nas semifinais da Copa FMF, o Cuiabá (2º colocado), enfrentará o Sinop (3º). O jogo de ida deve acontecer no próximo fim de semana, no estádio Gigante do Norte; e o Dom Bosco x União  (primeira partida em Rondonópolis e a volta e Cuiabá).




fonte: O.E com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Querida amiga Adriana Barbosa Barros, hoje você inicia uma nova jornada, e neste momento de alegria em que celebra mais um ano de vida,  nós as Ex-Imaculadas temos muito orgulho em compartilhar da sua amizade por tantos anos. Hoje desejamos felicidades, rogando ao Criador que ilumine ainda mais seu caminho para que possa conquistar todos os seus sonhos. Parabéns amiga!!! Que a vida continue agraciando você com muito amor, saúde, sucesso e paz. Que o dia de hoje lhe traga muita alegria e surpresas boas. Seja muito feliz hoje e para sempre! Feliz Aniversário! Felicidades pra você, Edson Flávio, por este dia tão especial que é o seu aniversário.  Que você possa ter muitos anos de vida abençoados e felizes, e que os anos futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Receba nosso carinho especial hoje. Feliz Aniversário. Flores multicoloridas a finess aniversariante Marisa Klein Dias. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, com muita saúde, amizade e felicidades mil. Desejos de um dia muito feliz e que você possa celebrar a vida por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados