Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Empate na Arena elimina o Cacerense das semifinais
Data:31/10/2017 - Hora:08h07
Empate na Arena elimina o Cacerense das semifinais
Pedro Rocha

Alviceleste de Cáceres sabia da quase impossibilidade de se classificar para a fase semifinal, mas lutou contra o Cuiabá, não saindo do empate e um 6º lugar, fora!

Como já era de se esperar, o Cuiabá jogou com o regulamento debaixo do braço e segurou para não ser surpreendido pelo Cacerense na Arena Pantanal na noite de sábado último, já que um empate levaria o Dourado de Cuia para a fase semifinal da Copinha da federação. E foi assim que o time do técnico Eduardo Henrique jogou para o gasto e empatou por 1 a 1 com a Fera da Fronteira, resultado suficiente para a classificação do time da capital.

O tento da equipe cuiabana saiu dos pés de Cleberson Tiarinha, um artilheiro que não perdoa. O Cacerense, por sua vez, terminou o torneio na 6ª colocação, já eliminado. O time encerrou a Copa FMF com seis pontos, obtendo apenas uma vitória, três empates e duas vitórias.

Na outra partida do sábado, a vitória do Mixto por apenas por 1x0 contra o União, não bastou para garantir a vaga do alvinegro de Cuia nas semifinais da competição. A situação não era fácil mesmo. O Mixtão entrou em campo já sabendo que precisava vencer por pelo menos com dois gols de diferença e ainda torcer por uma combinação de resultados.

Os dois gols não vieram. Veio apenas um, Já nos acréscimos. Bonito gol de David. Com o resultado o Mixto alcançou o União e ambos terminaram a primeira fase da Copa FMF empatados  com sete pontos. Só que o Colorado teve menos 1 gol de saldo e o Alvi-negro menos 3.

Com o resultado, somado ao empate entre Cuiabá e Cacerense na Arena Pantanal, o Mixto terminou eliminado na 5ª posição e o União se classificou em 4º, mas o time conheceu a segunda derrota consecutiva e agora vai enfrentar o invicto Dom Bosco em um confronto direto na semifinal valendo vaga para a Copa do Brasil de 2018.

No terceiro jogo do sábado, Luverdense x Sinop, os dois times já sabiam seus destinos na Copa FMF: Luverdense eliminado e Sinop já garantido nas semifinais. O Verdão de Lucas e o Galo do Norte fizeram um jogo franco no Passo das Emas que terminou com vitória do time de Lucas do Rio Verde por 3 a 1.

Foram três gols na primeira etapa, Erick, de fora da área, e Gabriel cobrando pênalti fizeram 2 a 0 para o Luverdense. Já perto do fim, um pênalti pro Sinop e Lessinho descontou. Na segunda etapa, o goleiro sinopense Ted acabou errando reposição de jogo e o Lec se aproveitou em gol de Jonathas.

A única vitória do Verdão na Copa FMF não foi suficiente para a equipe sair da lanterna. O 3 a 1 encerrou de vez as esperanças do Sinop de terminar em segundo lugar na 1ª fase, mas se clasasificou, o que importa. Antes do fim, o duelo ainda teve um zagueiro expulso de cada lado.

Agora, nas semifinais da Copa FMF, o Cuiabá (2º colocado), enfrentará o Sinop (3º). O jogo de ida deve acontecer no próximo fim de semana, no estádio Gigante do Norte; e o Dom Bosco x União  (primeira partida em Rondonópolis e a volta e Cuiabá).




fonte: O.E com Redação



rotary JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados