Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense e Santa Cruz não saíram do empate no Arruda
Data:31/10/2017 - Hora:08h04
Luverdense e Santa Cruz não saíram do empate no Arruda
Assessoria Luverdense

Na luta para se afastar da zona de perigo, o Luverdense apenas empatou fora de casa. Jogando em casa, no estádio do Arruda, o Santa Cruz não conseguiu, neste sábado, um resultado favorável para ficar mais perto de sair da zona de rebaixamento e empatou com o Luverdense. A partida, que era válida pela 32ª do Campeonato Brasileiro Série B, terminou em 0 a 0.

A primeira etapa foi bem fraca e a grande chance de gol foi aos 26 minutos. Marcos Aurélio lança Rafael Ratão, que invadiu a área e finalizou em cima de Anderson Salles. Na sobra, Marcos Aurélio finalizou de fora da área e a bola foi para fora.

Pouco antes do intervalo, aos 40 minutos, os visitantes voltaram a criar uma chance de gol. Ricardo puxou a jogada pela direita, entrou na área e bateu cruzado. Júlio César estava bem posicionado e fez a defesa.

O Santa Cruz teve sua primeira oportunidade de gol na volta do intervalo. Grafite fez o pivô para Richardo Bueno chegar arrematando. Diogo Silva foi bem e fez a defesa. A resposta veio aos 13. Moacir fez uma bela jogada pelo lado direito e finalizou, contudo parou em Julio Cesar. No rebote a bola foi para fora.

Os mandantes quase abriram o placar aos 19. Anderson Salles mandou uma bomba na cobrança de falta e a bola explodiu na trave. Aos 30, Ricardo Bueno arriscou o chute de fora da área e a bola passou perto do gol defendido por Diogo Silva.

Talvez a grande chance da partida foi aos 34 minutos. André Luís arrancou pela direita e cruzou para a área. A bola ia em direção a Halef Pitbull, no entanto Diogo Silva saiu bem do gol e conseguiu fazer o desvio.

Aos 38, Marcos Aurélio bateu falta curta para Guly e surpreendeu a defesa do time pernambucano. O volante da Luverdense invadiu a área e arrematou, mas Guilherme Mattis conseguiu desviar. No final da segunda etapa, ambas as equipes de cuidaram de não levar o gol.

Com o resultado, o time pernambucano foi a 32 pontos e permaneceu na 18ª colocação. Por sua vez, o clube do Mato Grosso somou um ponto, chegando em 36, e permaneceu na 17ª posição, com dois pontos a menos que a primeira equipe fora da zona da degola.

Na próxima rodada, a Cobra Coral irá enfrentar o Náutico no sábado, dia 4 de novembro, às 17h30 (de Brasília), enquanto que o Luverdense irá visitar o ABC, no Frasqueirão, na sexta-feira, 3 de novembro, às 21h30.




fonte: O.D com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados