Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense e Santa Cruz não saíram do empate no Arruda
Data:31/10/2017 - Hora:08h04
Luverdense e Santa Cruz não saíram do empate no Arruda
Assessoria Luverdense

Na luta para se afastar da zona de perigo, o Luverdense apenas empatou fora de casa. Jogando em casa, no estádio do Arruda, o Santa Cruz não conseguiu, neste sábado, um resultado favorável para ficar mais perto de sair da zona de rebaixamento e empatou com o Luverdense. A partida, que era válida pela 32ª do Campeonato Brasileiro Série B, terminou em 0 a 0.

A primeira etapa foi bem fraca e a grande chance de gol foi aos 26 minutos. Marcos Aurélio lança Rafael Ratão, que invadiu a área e finalizou em cima de Anderson Salles. Na sobra, Marcos Aurélio finalizou de fora da área e a bola foi para fora.

Pouco antes do intervalo, aos 40 minutos, os visitantes voltaram a criar uma chance de gol. Ricardo puxou a jogada pela direita, entrou na área e bateu cruzado. Júlio César estava bem posicionado e fez a defesa.

O Santa Cruz teve sua primeira oportunidade de gol na volta do intervalo. Grafite fez o pivô para Richardo Bueno chegar arrematando. Diogo Silva foi bem e fez a defesa. A resposta veio aos 13. Moacir fez uma bela jogada pelo lado direito e finalizou, contudo parou em Julio Cesar. No rebote a bola foi para fora.

Os mandantes quase abriram o placar aos 19. Anderson Salles mandou uma bomba na cobrança de falta e a bola explodiu na trave. Aos 30, Ricardo Bueno arriscou o chute de fora da área e a bola passou perto do gol defendido por Diogo Silva.

Talvez a grande chance da partida foi aos 34 minutos. André Luís arrancou pela direita e cruzou para a área. A bola ia em direção a Halef Pitbull, no entanto Diogo Silva saiu bem do gol e conseguiu fazer o desvio.

Aos 38, Marcos Aurélio bateu falta curta para Guly e surpreendeu a defesa do time pernambucano. O volante da Luverdense invadiu a área e arrematou, mas Guilherme Mattis conseguiu desviar. No final da segunda etapa, ambas as equipes de cuidaram de não levar o gol.

Com o resultado, o time pernambucano foi a 32 pontos e permaneceu na 18ª colocação. Por sua vez, o clube do Mato Grosso somou um ponto, chegando em 36, e permaneceu na 17ª posição, com dois pontos a menos que a primeira equipe fora da zona da degola.

Na próxima rodada, a Cobra Coral irá enfrentar o Náutico no sábado, dia 4 de novembro, às 17h30 (de Brasília), enquanto que o Luverdense irá visitar o ABC, no Frasqueirão, na sexta-feira, 3 de novembro, às 21h30.




fonte: O.D com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados