Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
PIRATAS DO CABAÇAL: Policia de Cáceres apreende draga operando em garimpo
Data:28/10/2017 - Hora:09h57
PIRATAS DO CABAÇAL: Policia de Cáceres apreende draga operando em garimpo
Policia Ambiental

Na quinta feira, 26/10, a guarnição da Policia Ambiental de Cáceres, juntamente com a equipe do Juvan e MP, em atendimento a uma denúncia na cidade de um garimpo ilegal no município de São José dos Quatro Marcos, mas precisamente no Rio Cabacal, após várias buscas foi localizado uma Draga em funcionamento juntamente com Seus 4 operadores extraindo mineral (ouro) sem as devidas autorizações, sendo autuada, apreendida bem como os envolvidos conduzidos, confeccionando assim os devidos autos.

Os materiais apreendidos ficaram como fiel depositário A prefeitura do Município ( motor, compressor, bomba d'água, mangueiras), MP (Barco e motor 15 HP,  tanque gasolina, remo), já a balsa usada foi inutilizada no local.

Há quase três anos, os garimpos da região, Pontes e Lacerda, Indiavaí e São José dos Quatro Marcos tem sido alvo de questionamentos policiais e judiciais, várias vezes fechados e os garimpeiros proibidos de trabalhar, como no Serra da Borda em P. Lacerda em 2015, que havia voltado a ser explorado por moradores da região. Este ano, pela terceira vez, uma ação de reintegração naquela área de garimpo ilegal na região foi expedida, mas esporadicamente, alguns aventureiros ainda se arriscam nos garimpos.




fonte: RM com Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados