Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
ORDEM JUDICIAL: Saúde de Cáceres deverá exonerar 60 funcionários
Data:28/10/2017 - Hora:09h53
ORDEM JUDICIAL: Saúde de Cáceres deverá exonerar 60 funcionários
Arquivo

A prefeitura de Cáceres comunicou anteontem, que cumprirá sentença da ação civil pública, número 1010560-11.2017.8.11.0000, enfatizando que o entendimento do Ministério Público foi de que não foram atendidos os critérios técnicos necessários no referido processo seletivo e desta forma até o dia 16 de dezembro deste ano, serão exonerados cerca de 60 funcionários contratados por meio do teste seletivo 01/2017 da Secretaria de Saúde.

O Secretário Interino da Saúde, Roger Alessandro, informou que mesmo com a exoneração dos funcionários, nenhuma unidade ficará sem atendimento. “Vamos cumprir a sentença, está sendo feito o planejamento para remanejar alguns servidores e assim manter todos os atendimentos normalmente”. Afirma o Secretário.

Na próxima terça-feira, 31, 29 funcionários referentes a essa sentença já serão exonerados. O restante deve ser dispensado durante o tempo restante do prazo estabelecido pela justiça. O Secretário ainda explica que outros funcionários deverão ser exonerados para diminuir os gastos da Secretaria de Saúde.

Concluindo, ele pontua que a secretaria está diariamente realizando reuniões, fazendo um planejamento para a gestão da saúde, mas infelizmente precisará exonerar alguns funcionários para cortar gastos da Secretaria. “Apesar desse corte, esperamos que o atendimento a população não sofra impacto,"finaliza Alessandro.




fonte: Ascom com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados