Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
ORDEM JUDICIAL: Saúde de Cáceres deverá exonerar 60 funcionários
Data:28/10/2017 - Hora:09h53
ORDEM JUDICIAL: Saúde de Cáceres deverá exonerar 60 funcionários
Arquivo

A prefeitura de Cáceres comunicou anteontem, que cumprirá sentença da ação civil pública, número 1010560-11.2017.8.11.0000, enfatizando que o entendimento do Ministério Público foi de que não foram atendidos os critérios técnicos necessários no referido processo seletivo e desta forma até o dia 16 de dezembro deste ano, serão exonerados cerca de 60 funcionários contratados por meio do teste seletivo 01/2017 da Secretaria de Saúde.

O Secretário Interino da Saúde, Roger Alessandro, informou que mesmo com a exoneração dos funcionários, nenhuma unidade ficará sem atendimento. “Vamos cumprir a sentença, está sendo feito o planejamento para remanejar alguns servidores e assim manter todos os atendimentos normalmente”. Afirma o Secretário.

Na próxima terça-feira, 31, 29 funcionários referentes a essa sentença já serão exonerados. O restante deve ser dispensado durante o tempo restante do prazo estabelecido pela justiça. O Secretário ainda explica que outros funcionários deverão ser exonerados para diminuir os gastos da Secretaria de Saúde.

Concluindo, ele pontua que a secretaria está diariamente realizando reuniões, fazendo um planejamento para a gestão da saúde, mas infelizmente precisará exonerar alguns funcionários para cortar gastos da Secretaria. “Apesar desse corte, esperamos que o atendimento a população não sofra impacto,"finaliza Alessandro.




fonte: Ascom com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados