Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Bandidos causam pânico em família durante roubo
Data:28/10/2017 - Hora:09h50
Bandidos causam pânico em família durante roubo
Ilustrativa

Na noite de anteontem, (27), uma família de uma Fazenda no Vale de São Domingos, na região de Cáceres, foi rendida e encarcerada por bandidos armados, submetidos a tortura psíquica, ameaçados pelo bando que estava armado e apontava os trabucos para as vitimas, roubando da residência vários objetos de valor e um carro. Algumas horas depois a Polícia Militar recuperou o veículo.

A família mora em uma fazenda localizada a cerca de 8 km da cidade de São Domingos, sentido a Jauru e no inicio da noite, todos estavam em casa tranqüilos, quando foram surpreendidos pelos suspeitos, três homens armados, anunciando o assalto.

Os bandidos agiram com extrema violência, colocando arma na cabeça das crianças e levaram vários aparelhos eletrônicos, televisores, jóias e documentos, se evadindo no Siena de cor preta, de propriedade do casal. As vitimas ficaram presas em um quarto da residência até conseguirem escapar por uma janela e pedir ajuda aos vizinhos.

A Polícia Militar foi acionada via 190 e iniciou as diligencias pela região, utilizando reforços dos municípios circunvizinhos a fim de encontrar o veículo e deter os suspeitos. Porém, o carro foi localizado em uma estrada que dá acesso a máquina queimada, próximo ao Córrego da Onça, abandonado e trancafiado. No capô, foram escritas as siglas, CV, de Comando Vermelho, segundo os policiais, uma maneira de deixar um recado da violência. Os demais objetos levados ainda não foram recuperados, acreditando os PMS que um segundo veículo deu fuga para o bando, que pode estar barbarizando na região, a mando de comparsas do interior dos presídios, para levantar caixa para a facção.




fonte: P.L com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados