Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Bandidos causam pânico em família durante roubo
Data:28/10/2017 - Hora:09h50
Bandidos causam pânico em família durante roubo
Ilustrativa

Na noite de anteontem, (27), uma família de uma Fazenda no Vale de São Domingos, na região de Cáceres, foi rendida e encarcerada por bandidos armados, submetidos a tortura psíquica, ameaçados pelo bando que estava armado e apontava os trabucos para as vitimas, roubando da residência vários objetos de valor e um carro. Algumas horas depois a Polícia Militar recuperou o veículo.

A família mora em uma fazenda localizada a cerca de 8 km da cidade de São Domingos, sentido a Jauru e no inicio da noite, todos estavam em casa tranqüilos, quando foram surpreendidos pelos suspeitos, três homens armados, anunciando o assalto.

Os bandidos agiram com extrema violência, colocando arma na cabeça das crianças e levaram vários aparelhos eletrônicos, televisores, jóias e documentos, se evadindo no Siena de cor preta, de propriedade do casal. As vitimas ficaram presas em um quarto da residência até conseguirem escapar por uma janela e pedir ajuda aos vizinhos.

A Polícia Militar foi acionada via 190 e iniciou as diligencias pela região, utilizando reforços dos municípios circunvizinhos a fim de encontrar o veículo e deter os suspeitos. Porém, o carro foi localizado em uma estrada que dá acesso a máquina queimada, próximo ao Córrego da Onça, abandonado e trancafiado. No capô, foram escritas as siglas, CV, de Comando Vermelho, segundo os policiais, uma maneira de deixar um recado da violência. Os demais objetos levados ainda não foram recuperados, acreditando os PMS que um segundo veículo deu fuga para o bando, que pode estar barbarizando na região, a mando de comparsas do interior dos presídios, para levantar caixa para a facção.




fonte: P.L com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados