Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Caminhão boiadeiro brecado pelo Gefron com muambeira
Data:28/10/2017 - Hora:09h49
Caminhão boiadeiro brecado pelo Gefron com muambeira
GEFRON

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira - Gefron, realizaram na última quarta-feira (25) a apreensão de um caminhão boiadeiro, na Rodovia Estadual MT 265, com mais de 17 toneladas de produtos contrabandeados da Bolívia. A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento de fronteira na MT, quando avistou um automovel, trafegando em uma estrada vicinal, que dá acesso a Bolívia, seguindo o rastro do caminhão.

Diante do fato a equipe seguiu os rastros por cerca de 15 quilômetros os sinais deixados pelo automóvel e localizaram o caminhão, tipo gaiola, utilizado para o transporte de gado. O veículo estava sem motorista, com a chave na ignição, e com uma grande quantia de fardos na carroceria.

Os pacotes possuíam meias e toalhas, totalizando as 17.800 quilos, apenas mais uma dentre as muitas apreensões dos produtos oriundos do contrabando e descaminho, realizadas diariamente pelos policiais que atuam na fronteira do Brasil, entre Mato Grosso e Bolívia, destacando-se entre elas, fardos de roupas, calçados, acessórios e cigarros.




fonte: Gefron com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados