Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Rodada do final de semana define finalistas da Copinha
Data:28/10/2017 - Hora:09h42
Rodada do final de semana define finalistas da Copinha
Olhar-Esportivo

Este sábado, 28, será de decisão no futebol mato-grossense, quando serão conhecidos os 4 semifinalistas da Copa FMF e quem continuará na briga pela tão sonhada vaga na Copa do Brasil de 2018. Após a realização da partida adiada da 2ª rodada entre Dom Bosco e Cacerense, que acabou com a vitória do Azulão da Colina Iluminada, o cenário para a última rodada ficou cheio de possibilidades. São quatro times brigando por duas vagas. Vamos analisar as chances de cada um:

Dom Bosco: Já classificado e com a primeira posição garantida, o time já fez seus 6 jogos na primeira fase.  Agora vai folgar na última rodada e esperar, de camarote, seu adversário nas semifinais. Sinop: 2º colocado com 8 pontos, o Galo do Norte também já está garantido nas semifinais. Mas dependendo dos resultados pode confirmar a 2ª posição e assim fazer o segundo jogo em casa ou cair para a 3º e até para a 4º posição.

Cuiabá: Com uma vitória ou um empate contra o Cacerense, estará classificado. Se perder terá que torcer por uma vitória do Mixto contra o União, mas que o alvinegro não tire uma desvantagem de 5 gols de saldo em relação ao Dourado. União: Vencendo ou empatando com o Mixto, o Colorado estará classificado. Se perder por 1 gol de diferença, terá que torcer para que o Cuiabá vença ou empate com o Cacerense ou que o Cacerense vença o Cuiabá por 3 gols de diferença. 

Ainda se o União perder por 1 gol de diferença  e o Cacerense vencer o Cuiabá por 2 gols, quem fizer mais gols entre União e Cuiabá, nessa última rodada, estará classificado. Vamos ver dois exemplos:

Exemplo 1: Mixto 1x0 União e Cuiabá 1x3 Cacerense: Cacerense e Cuiabá estariam classificados. Exemplo 2: Mixto 2x1 União e Cuiabá 0x2 Cacerense: Cacerense e União estariam classificados. Se o União perder para o Mixto por mais de 2 gols de diferença estará fora.

Se União e Cuiabá empatarem em pontos, números de vitórias, saldo de gols e gols marcados, a vaga será decidida no sorteio, pois também houve empate no confronto direto entre os dois times. Vamos ver um exemplo dessa possibilidade: Exemplo: Mixto 1x0 União e Cuiabá 0x2 Cacerense. No caso do Cacerense, se ganhar do Cuiabá estará classificado, mas se empatar ou perder estará fora.

Já o Mixto, precisa vencer o União por pelo menos 2 gols de diferença e torcer para que o Cuiabá vença ou empate com o Cacerense. Esse é o cenário mais fácil para o alvinegro. Agora se o Cacerense vencer o Cuiabá, o Mixto, além de vencer o União por pelo menos 2 gols e precisará tirar uma diferença de 5 gols de saldo sobre o Dourado.  Nesse caso ainda, se o saldo de gols terminar empatado entre Mixto e Cuiabá, se classificará quem fizer mais gols nessa última rodada entre os dois times. Vamos ver dois exemplos:

Exemplo 1: Mixto 2x0 União e Cuiabá 0x3 Cacerense: com esses resultados Cacerense e Mixto passariam as semifinais. Exemplo 2: Mixto 2x0 União e Cuiabá 3x6 Cacerense: Com esses resultados Cacerense e Cuiabá seguiriam na competição. Se Mixto e Cuiabá empatarem em pontos, números de vitórias, saldo de gols e gols marcados, a vaga será do Cuiabá por ter vencido o confronto direto entre as duas equipes. Vamos ver um exemplo dessa situação. Exemplo, Mixto 2x0 União e Cuiabá 2x5 Cacerense. O Luverdense: Já está eliminado e vai brigar apenas para tentar a primeira vitória na competição.




fonte: O.E com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Em ritmo de festa celebrou 70 anos de vida, muito bem vividos, a nossa querida amiga Alzira que ao lado do esposo Ibraim e filhos receberam o rol dos amigos para o tradicional Parabéns. Que Deus lhe conceda muitos anos recheados de saúde, amor e realizações. Felicidades mil!!! Na foto com o marido e os amigos Adilson Michelis e  Eva Macedo. Felicidades para você Karla Cristina, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns! Que você possa ter muitos anos de vida, abençoados, felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitas pessoas. Feliz aniversário! Comemorando vinda de Antonella o casal Diego Vaz e Grasiele Constantino, que já sonham com o mundo rosa. Que Deus ilumine essa gestação e que Antonella veia cheia de saúde. Parabéns aos futuros papais  de menina.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados