Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Luverdense luta no Arruda pra tentar escapar da zona
Data:28/10/2017 - Hora:09h37
Luverdense luta no Arruda pra tentar escapar da zona
Reprodução

Faltando apenas sete rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro da Serie B, a situação do Luverdense não é nada boa. Ocupando a 17ª colocação da tabela o time de Lucas do Rio Verde está na degola da competição com 35 pontos. Devido a isso, o portal Chance de Gol, apontou que o Alviverde atingiu 31,7% de probabilidade de cair para terceira divisão do campeonato.

A estimativa é feita pelo portal de acordo com os jogos. As probabilidades são feitas após os resultados de cada rodada, comparando basicamente com a força de cada oponente. Os dados são divulgados mensalmente.

Luverdense jogou 31 vezes, venceu 8, empatou 11 e perdeu 12 vezes. O próximo desafio será contra Santa Cruz, no estádio do Arruda, às 16h30, deste sábado. Se vencer sairá da zona de rebaixamento e voltará a respirar na competição. A viagem da equipe para Recife começou na quinta feira com destino a Cuiabá, de onde o time seguiu ontem, pela manhã ao nordeste.

Para a partida contra o Santa Cruz, Júnior Rocha, terá dois desfalques importantes. O meia Sérgio Motta, terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e não joga. O atacante Rafael Silva, foi vetado pelo departamento médico e também não entrará em campo. Douglas Baggio e Rafael Ratão serão os substitutos.




fonte: Portal C.G com Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados