Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Luverdense luta no Arruda pra tentar escapar da zona
Data:28/10/2017 - Hora:09h37
Luverdense luta no Arruda pra tentar escapar da zona
Reprodução

Faltando apenas sete rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro da Serie B, a situação do Luverdense não é nada boa. Ocupando a 17ª colocação da tabela o time de Lucas do Rio Verde está na degola da competição com 35 pontos. Devido a isso, o portal Chance de Gol, apontou que o Alviverde atingiu 31,7% de probabilidade de cair para terceira divisão do campeonato.

A estimativa é feita pelo portal de acordo com os jogos. As probabilidades são feitas após os resultados de cada rodada, comparando basicamente com a força de cada oponente. Os dados são divulgados mensalmente.

Luverdense jogou 31 vezes, venceu 8, empatou 11 e perdeu 12 vezes. O próximo desafio será contra Santa Cruz, no estádio do Arruda, às 16h30, deste sábado. Se vencer sairá da zona de rebaixamento e voltará a respirar na competição. A viagem da equipe para Recife começou na quinta feira com destino a Cuiabá, de onde o time seguiu ontem, pela manhã ao nordeste.

Para a partida contra o Santa Cruz, Júnior Rocha, terá dois desfalques importantes. O meia Sérgio Motta, terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e não joga. O atacante Rafael Silva, foi vetado pelo departamento médico e também não entrará em campo. Douglas Baggio e Rafael Ratão serão os substitutos.




fonte: Portal C.G com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrando Bodas de Cristal o casal Lucio Lindote e Hellen Ferrareto a quem enviamos votos de felicidades por 15 anos de união pautados no respeito e companheirismo. Que Deus abençoe com muitos mais anos juntos.   Ontem pela manhã tivemos o prazer em receber os alunos do 2º ano A e B da Escola Estadual São Luiz que vieram conhecer um pouco da história do Jornal Correio Cacerense bem como entender como é o funcionamento de um jornal impresso. A visita segundo a professora Silvania se deu pela necessidade de proporcionar aos alunos um aprendizado extra classe uma vez que o tema trabalhado é Notícias. Parabéns a professora e aos alunos.  Agradecemos a visita.  Festejou ontem data nova o companheiro de profissão Sinézio Nunes de  Alcântara. Nosso registro com votos de muita saúde e prosperidades. Feliz Niver!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados